Casimiro se une à LiveMode para transmissões de futebol
A empresa cuidará dos contratos, relacionamento com marcas e ações customizadas nos canais do streamer
Casimiro se une à LiveMode para transmissões de futebol
BuscarCasimiro se une à LiveMode para transmissões de futebol
BuscarA empresa cuidará dos contratos, relacionamento com marcas e ações customizadas nos canais do streamer
Valeria Contado
21 de janeiro de 2022 - 15h09
O streamer e apresentador Casimiro, dono do canal Casemito, na Twitch, e que já coleciona mais de 1 milhão de seguidores no streaming e mais de 500 mil no YouTube, se uniu à LiveMode, empresa responsável pela negociação de direitos de transmissão de eventos esportivos, e representante da Federação Paulista de Futebol, a Copa do Nordeste, do Athletico Paranaense e da FIFA para patrocínios regionais da Copa do Mundo.
O principal objetivo dessa união é ressignificar os conceitos de exibição esportiva e levar a carreira do influenciador para projetos relacionados ao futebol ao vivo. Com o contrato, a empresa passa a ser a representante exclusiva de Cazé, como é conhecido o influenciador, cuidando de contatos comerciais, relacionamento com marcas e ações que possam ocorrer em suas redes sociais e canais.
Cazé ficou conhecido por suas lives e pelo jeito descontraído de falar sobre futebol e de outros temas, além dos reacts sobre lances de partidas. O influenciador contou, em suas redes sociais, que em breve deve anunciar mais novidades sobre a parceria.
ALOU!! Quem me acompanha sabe do meu sonho em transmitir esportes ao vivo na live! To feliz demais de anunciar que me juntei ao time LiveMode pra realizar esse sonho e trazer pra vocês as novas transmissões! E já vou avisando que tem novidade pra semana que vem! 🥰🤙🏻🟢 pic.twitter.com/3hd5ORJlOE
— caze (@Casimiro) January 21, 2022
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra