Assinar

CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

Buscar

CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix


11 de dezembro de 2024 - 16h23

Botafogo e Pachuca estreiam na Copa Intercontinental com transmissão na Globo e CazéTV (Crédito: Vítor Silva/ BFR)

Botafogo e Pachuca estrearam na Copa Intercontinental com transmissão na Globo e CazéTV (Crédito: Vítor Silva/ BFR)

A Copa Intercontinental de Clubes – conhecido anteriormente como Mundial de Clubes – estreou na tarde desta quarta-feira, 11, com a partida entre Botafogo, Brasil, e Pachuca, do México, no estádio 974, em Doha, Catar.

O jogo foi exibido pela CazéTV e pela Globo, ao vivo. O canal de Casimiro Miguel exibirá a competição completa e apresentou oito marcas em sua estreia. Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix estiveram presentes.

Já a Globo, contou com Betano como patrocinadora. Com a eliminação do Botafogo, a empresa de mídia não transmitirá a partida que acontecerá dia 14 e pula diretamente para a final do torneio, na próxima quarta-feira, 18, que terá a participação do clube espanhol Real Madrid. .

A Copa Intercontinental Fifa representa o Mundial anual promovido pela federação. Além dela, em 2025 a entidade promoverá o Super Mundial, chamado de Copa do Mundo de Clubes, que acontecerá a cada quatro anos, com os campeões de cada continente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia

    Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia

    Negociação é parte do plano de expansão da Maely Mídia, cujos ativos se concentram em municípios do Espírito Santo

  • Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek

    Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek

    Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1 bilhão em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia