CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
BuscarCazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
BuscarCorona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Valeria Contado
6 de maio de 2024 - 12h49
CazéTV emendará UEFA Euro 2024 à Jogos Olímpicos na grade do canal (Crédito: Divulgação / CazéTV)
Os próximos meses para a CazéTV serão agitados por conta da programação. O canal de Casimiro Miguel, em parceria com a LiveMode, já se prepara para a exibição da UEFA Euro 2024, que será realizada entre os dias 14 de junho e 14 de julho, e, logo em seguida, a transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris, que começam no dia 26 de julho e terminam em 11 de agosto.
Para as Olímpiadas, o canal já garantiu dez marcas, sendo sete delas ocupando a cota máster, com Corona, Esportes da Sorte, Hellmann’s, iFood, Visa com Banco do Brasil, Vivo e Volkswagen, e três cotas de apoio: Airbnb, Estácio e Subway.
Com isso, o primeiro grupo estarão em ações especiais nas transmissões e em produções realizadas em Paris, além de ativações realizadas nos estúdios da CazéTV, a exemplo do que aconteceu durante a exibição das duas Copas do Mundo exibidas pelo canal. O grupo ainda tem cotas disponíveis sendo negociadas para ambas as competições.
Gui Lenz Cesar, head de vendas publicitárias da LiveMode, tem a expectativa de alcançar um público semelhante ao que a empresa de mídia conquistou durante a exibição da Copa do Mundo do Catar. Na ocasião, a plataforma bateu recordes de audiência, atingindo o pico de 5,2 milhões de usuários na partida entre Brasil e Coreia. “Os dois eventos têm essa vocação de ir além do universo esportivo. É muito bom ver que as grandes marcas reconhecem essa oportunidade e entendem que a CazéTV é um lugar para criar conversas com as pessoas que elas desejam se conectar”, diz.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas