CazéTV terá 12 patrocinadores na Copa do Mundo feminina
Canal do Casimiro terá jogos todos os dias e conta com marcas como Coca Cola, Unilever e Mc Donalds
CazéTV terá 12 patrocinadores na Copa do Mundo feminina
BuscarCazéTV terá 12 patrocinadores na Copa do Mundo feminina
BuscarCanal do Casimiro terá jogos todos os dias e conta com marcas como Coca Cola, Unilever e Mc Donalds
Valeria Contado
31 de maio de 2023 - 14h18
A CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, já conta com 11 patrocinadores para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo Feminina.
Nessas transmissões, o streamer terá o patrocínio de Coca-Cola, Esportes da Sorte, Eurofarma, iFood, Itaú, Latam, Mastercard, Mercado Livre, Mc Donalds, Sensodyne e Unilever com as marcas Rexona/Clear.
Além dessas, a Estrela Bet se torna patrocinadora das transmissões na CazéTV e terá a jornalista e representante do canal na Copa, Fernanda Gentil como embaixadora da marca.
A head de vendas de futebol feminino da LiveMode, Andrea Contino entende que esses resultados mostram como as marcas percebem a relevância da modalidade. “É muito bom ver o crescimento do futebol feminino e o aumento do interesse das marcas na modalidade. O sucesso de patrocinadores na Copa do Mundo Feminina na CazéTV só reforça que as marcas entendem o momento do esporte e a relevância da competição.”
A CazéTV transmitirá uma partida por dia e terá cobertura de todos os jogos. Além disso, para essa edição, Casimiro convidou a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil para comandar a cobertura diretamente dos países sede.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra