Assinar

CB, da Casas Bahia, entra para A Fazenda

Buscar

CB, da Casas Bahia, entra para A Fazenda

Buscar
Publicidade
Mídia

CB, da Casas Bahia, entra para A Fazenda

Presença do personagem como peão é parte da comunicação da marca para a Black Friday


26 de novembro de 2020 - 19h08

Nesta quinta-feira, 26, o CB, influenciador digital da Casas Bahia, publicou fotos em suas redes sociais nos cenários da casa do reality show A Fazenda, da Record. Ele pede ao público para acompanhar suas publicações para uma surpresa. O objetivo do co-branding foi gerar conversas nas redes sociais e ainda conta com publicações no digital com a rotina do avatar em seu dia de peão.

(Crédito: Divulgação/Casas Bahia)

A ação de merchandising é parte de uma série de ativações que a varejista fechou com a emissora para a Black Friday. A comunicação ainda conta com ações nos programas Domingo Espetacular, Fala Brasil e Hoje em Dia. O projeto foi desenvolvido pela Via Varejo, a Y&R, o departamento comercial da RecordTV e do R7 Multiplataforma.

**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra