CB, da Casas Bahia, entra para A Fazenda
Presença do personagem como peão é parte da comunicação da marca para a Black Friday
Presença do personagem como peão é parte da comunicação da marca para a Black Friday
26 de novembro de 2020 - 19h08
Nesta quinta-feira, 26, o CB, influenciador digital da Casas Bahia, publicou fotos em suas redes sociais nos cenários da casa do reality show A Fazenda, da Record. Ele pede ao público para acompanhar suas publicações para uma surpresa. O objetivo do co-branding foi gerar conversas nas redes sociais e ainda conta com publicações no digital com a rotina do avatar em seu dia de peão.
A ação de merchandising é parte de uma série de ativações que a varejista fechou com a emissora para a Black Friday. A comunicação ainda conta com ações nos programas Domingo Espetacular, Fala Brasil e Hoje em Dia. O projeto foi desenvolvido pela Via Varejo, a Y&R, o departamento comercial da RecordTV e do R7 Multiplataforma.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra