CB, da Casas Bahia, interage com personagens de Um Lugar ao Sol
Rede de varejo promove ação de merchandising na novela da Globo com a atriz Marieta Severo
CB, da Casas Bahia, interage com personagens de Um Lugar ao Sol
BuscarCB, da Casas Bahia, interage com personagens de Um Lugar ao Sol
BuscarRede de varejo promove ação de merchandising na novela da Globo com a atriz Marieta Severo
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2021 - 14h37
Personagem interpretada pela atriz Marieta Severo usará o aplicativo da marca para fazer compras (Crédito: TV Globo)
Nesta terça-feira, 21, a Casas Bahia fará uma ação de merchandising na novela Um Lugar ao Sol, da Globo, que, mais uma vez, integrará a cena do capítulo com o intervalo comercial.
A marca irá aparecer no núcleo da personagem Noca, interpretada pela atriz Marieta Severo. Na trama de Licia Manzo, Noca abrirá um restaurante e, para isso, precisará comprar alguns itens. As cenas irão mostrar a personagem fazendo as compras pelo aplicativo das Casas Bahia. A ação de merchandising destacará o programa de logística reversa Reviva, mostrando os entregadores das Casas Bahia levando de volta as embalagens dos produtos, para serem destinadas a centros de reciclagem.
Depois da cena da novela, a marca continua aparecendo no intervalo comercial. Em um filme publicitário, os personagens de Um Lugar ao Sol vão aparecer interagindo com o CB, o personagem virtual que representa as Casas Bahia. A produção desse comercial foi realizada pela Globo e contou também com a participação da VMLY&R, agência de publicidade da rede de varejo.
Além das Casas Bahia, a personagem Noca também foi escolhida para a ação de merchandising de outra marca. No restaurante que abrirá na trama, a cozinheira contará com serviços financeiros da Stone.
Na semana passada, foi a vez da Samsung promover uma ação em Um Lugar ao Sol que também fez uso do recurso do intervalo comercial dando continuidade à cena. A ação foi protagonizada pela atriz Vitoria Strada. A trama de Licia Manzo também apresenta, desde o início, ações de merchandising da Caoa Cherry, patrocinadora da novela, e já exibiu inserções da marca de cerveja Itaipava.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período