CBF e Globo firmam para o futebol feminino por três anos
Além da Supercopa feminina, empresa de mídia também terá em sua grade os jogos da seleção brasileira e da Séria A1 do Brasileirão
CBF e Globo firmam para o futebol feminino por três anos
BuscarCBF e Globo firmam para o futebol feminino por três anos
BuscarAlém da Supercopa feminina, empresa de mídia também terá em sua grade os jogos da seleção brasileira e da Séria A1 do Brasileirão
Meio & Mensagem
21 de março de 2025 - 16h56
Globo e CBF fecham acordo para transmissão de futebol feminino pelos próximos três anos (Crédito: Lívia Villas Boas / CBF)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Globo fecharam um acordo para a transmissão de futebol feminino pelos próximos três anos. Com isso, além da Supercopa feminina, que aconteceu em março deste ano, a empresa de mídia terá direito aos jogos da seleção brasileira e da Série A1 do Brasileirão.
O acordo, válido até 2027, prevê entre 10 e 12 partidas por ano, sendo quatro na TV Globo e 100% dos confrontos da seleção brasileira no Sportv. A equipe que foi vice-campeã, ficando com a medalha de Prata, nos Jogos Olímpicos de Paris.
Já a respeito do Brasileirão, são previstas até 44 transmissões na TV por assinatura e 10 na TV aberta, que exibirá o torneio a partir da fase eliminatória, das quartas às finais. A emissora é detentora dos direitos da competição desde 2022.
O futebol de base também estará na grade da empresa de mídia. Serão até três transmissões por semana nos canais pagos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20, com um mínimo de 61 transmissões por temporada, além das semifinais e a final do Brasileirão Feminino Sub-20.
Compartilhe
Veja também
Em cenário competitivo, Globo estreita relações com líderes do futebol
Empresa reuniu dirigentes de clubes e executivos de agências e anunciantes para destacar a importância das transmissões na grade às vésperas do início do Brasileirão 2025
iFood e Pantene lideram menções na décima semana do BBB 25
Conversas sobre as marcas que patrocinam o reality show da Globo superaram a marca de 28,9 mil na semana, segundo a Stilingue by Blip