Assinar

Conmebol inicia vendas do pay-per-view da Libertadores

Buscar

Conmebol inicia vendas do pay-per-view da Libertadores

Buscar
Publicidade
Mídia

Conmebol inicia vendas do pay-per-view da Libertadores

Em parceria com o canal BandSports, pacote já está disponível para assinantes de Claro e Sky e tem valor mensal de R$ 39,90


16 de setembro de 2020 - 7h44

Crédito: (Lucas Uebel/Getty Images)

Além da possibilidade de acompanhar a Copa Libertadores na TV Aberta, pelo SBT, e na TV por assinatura, pela Fox Sports (Disney), os amantes de futebol também terão a opção de mais um canal para acompanhar os jogos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa.

Nessa terça-feira, 15, Conmebol deu início à comercialização da Conmebol TV, canal criado em parceria com a BandSports, que ficará responsável pelo conteúdo e programação. Em esquema de pay-per-view, o canal poderá ser contratado, por enquanto, pelos assinantes das operadoras Claro (Net) e Sky.

O acordo tem validade para as próximas três temporadas dos torneios continentais. O valor mensal da assinatura do pacote é de R$ 39,90. Na Claro, em nesta primeira semana, os jogos estarão abertos nesta quarta-feira, 16, nos canais da Conmebol TV (711, 712, 713 e 714). Após esse dia, os canais só poderão ser acessados mediante assinatura do pacote.

“Temos o prazer de apresentar o novo acordo assinado com a Band Sports para a produção e programação do novo  canal CONMEBOL TV, que será somado à grade das operadoras de TV, Claro e SKY, para todo o território brasileiro, onde os assinantes poderão acessar os jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa. Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil”, disse, em nota, Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.

A empresa ainda não informou sobre possíveis negociações com a VivoTV e com as demais operadoras que, por enquanto, seguem sem a opção do pay-per-view.

Mudanças nos direitos
As negociações do Conmebol com os veículos de mídia do Brasil mudaram completamente após o rescisão do contrato entre a empresa e a Globo, anunciada no início de agosto. Sem a parceria com a emissora na TV Aberta e na TV paga (SporTV), a Conmebol deu início a negociações com outros veículos do País. Com o SBT, acertou com exclusividade a negociação dos direitos de exibição da Libertadores na TV América. A estreia da emissora, inclusive, acontece na rodada dessa quarta-feira, 16. Para compor o time esportivo, o SBT contratou o narrador Téo José.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização