CEO do Instagram admite inspiração no Snapchat
Kevin Systrom afirmou, em entrevista ao Techcrunch, que o Instagram Stories, lançado nesta terça-feira, 2, é inspirado no formato criado pelo aplicativo rival
CEO do Instagram admite inspiração no Snapchat
BuscarCEO do Instagram admite inspiração no Snapchat
BuscarKevin Systrom afirmou, em entrevista ao Techcrunch, que o Instagram Stories, lançado nesta terça-feira, 2, é inspirado no formato criado pelo aplicativo rival
Isaque Criscuolo
2 de agosto de 2016 - 17h38
Depois de lançar o Instagram Stories nesta terça-feira, 2, e causar ruído entre usuários de redes sociais que acusaram o Instagram de copiar recursos do Snapchat, o CEO da plataforma, Kevin Systrom, se pronunciou em entrevista ao Techcrunch.
Histórias de 24 horas também no Instagram
Questionado a respeito da utilização do formato de histórias que desaparecem dentro de 24h, popularizado pelo Snapchat, Sytrom disse que a plataforma do fantasma merece todos os créditos pelo formato.
Sytrom também declarou ao Techcrunch: “Não estamos falando de quem inventou algo. Estamos falando de um formato e como você leva isso para a rede e dá o seu toque nele. O Facebook inventou o feed, o Linkedin incorporou o feed, Twitter incorporou o feed, Instagram incorporou o feed e todos eles são bem diferentes agora, servindo propósitos diferentes.”
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos nas redes sociais?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas