Chevrolet patrocina o “quarto branco” do BBB 23
Marca realizará a dinâmica que tem início nesta quarta-feira, 8, e que premiará um participante com um carro 0 km e com a imunidade na semana
Chevrolet patrocina o “quarto branco” do BBB 23
BuscarChevrolet patrocina o “quarto branco” do BBB 23
BuscarMarca realizará a dinâmica que tem início nesta quarta-feira, 8, e que premiará um participante com um carro 0 km e com a imunidade na semana
Bárbara Sacchitiello
8 de março de 2023 - 6h10
Atualizada em 08/3, às 13h53
Na edição dessa terça-feira, 7, o apresentador Tadeu Schmidt informou que a dinâmica do “quarto branco” será retomada nesta semana no BBB 23. E, desta vez, a prova será patrocinada pela Chevrolet.
Em outras edições, o quarto branco ficou marcado por testar a resistência psicológica dos participantes, com influência direta nas dinâmicas de eliminação.
A proposta era que, nesta quarta-feira, 8, os brothers, ao acordarem vissem um botão na área externa da casa. A participante Domitila foi a primeira a ir à área externa e apertou o botão. Como previa a dinâmica, ela tinha o direito de escolher outro participante para ir ao “quarto branco” e puxou Fred “Desimpedidos”.
Ali, nesse espaço do quarto branco, começará a dinâmica da Chevrolet, que na verdade, será no carro branco – uma Chevrolet Tracker. Os dois participantes tem que de permanecer no carro, segurando um totem com a marca da Chevrolet, no lado de fora. O vencedor da prova ganhará a imunidade na semana e um carro 0 km da Chevrolet.
Ainda segundo Tadeu Schmidt, a prova de resistência poderá ir até a noite de quinta-feira, 9. Se nenhum dos dois participantes desistir, haverá outra dinâmica para definir o vencedor.
A marca já começou a postar sobre a dinâmica nas redes sociais:
Ele voltou, aquele que é o mais temido de todas as edições do #BBB23 😰 #QuartoBranco #ChevroletNoBBB pic.twitter.com/8PavP3icMD
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) March 8, 2023
A fabricante de automóveis patrocina o BBB pela primeira vez e adquiriu a cota do segmento automotivo do programa e um dos tops de 5 segundos.
Nesta edição, a marca já apareceu em algumas provas realizadas com os participantes.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra