Chevrolet patrocina o “quarto branco” do BBB 23
Marca realizará a dinâmica que tem início nesta quarta-feira, 8, e que premiará um participante com um carro 0 km e com a imunidade na semana
Chevrolet patrocina o “quarto branco” do BBB 23
BuscarChevrolet patrocina o “quarto branco” do BBB 23
BuscarMarca realizará a dinâmica que tem início nesta quarta-feira, 8, e que premiará um participante com um carro 0 km e com a imunidade na semana
Bárbara Sacchitiello
8 de março de 2023 - 6h10
Atualizada em 08/3, às 13h53
Na edição dessa terça-feira, 7, o apresentador Tadeu Schmidt informou que a dinâmica do “quarto branco” será retomada nesta semana no BBB 23. E, desta vez, a prova será patrocinada pela Chevrolet.
Em outras edições, o quarto branco ficou marcado por testar a resistência psicológica dos participantes, com influência direta nas dinâmicas de eliminação.
A proposta era que, nesta quarta-feira, 8, os brothers, ao acordarem vissem um botão na área externa da casa. A participante Domitila foi a primeira a ir à área externa e apertou o botão. Como previa a dinâmica, ela tinha o direito de escolher outro participante para ir ao “quarto branco” e puxou Fred “Desimpedidos”.
Ali, nesse espaço do quarto branco, começará a dinâmica da Chevrolet, que na verdade, será no carro branco – uma Chevrolet Tracker. Os dois participantes tem que de permanecer no carro, segurando um totem com a marca da Chevrolet, no lado de fora. O vencedor da prova ganhará a imunidade na semana e um carro 0 km da Chevrolet.
Ainda segundo Tadeu Schmidt, a prova de resistência poderá ir até a noite de quinta-feira, 9. Se nenhum dos dois participantes desistir, haverá outra dinâmica para definir o vencedor.
A marca já começou a postar sobre a dinâmica nas redes sociais:
Ele voltou, aquele que é o mais temido de todas as edições do #BBB23 😰 #QuartoBranco #ChevroletNoBBB pic.twitter.com/8PavP3icMD
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) March 8, 2023
A fabricante de automóveis patrocina o BBB pela primeira vez e adquiriu a cota do segmento automotivo do programa e um dos tops de 5 segundos.
Nesta edição, a marca já apareceu em algumas provas realizadas com os participantes.
Compartilhe
Veja também
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade
Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização