Assinar

Chevrolet patrocina o “quarto branco” do BBB 23

Buscar

Chevrolet patrocina o “quarto branco” do BBB 23

Buscar
Publicidade
Mídia

Chevrolet patrocina o “quarto branco” do BBB 23

Marca realizará a dinâmica que tem início nesta quarta-feira, 8, e que premiará um participante com um carro 0 km e com a imunidade na semana


8 de março de 2023 - 6h10

Chevrolet quarto branco

Fred e Domitila participam da dinâmica do “quarto branco” no modelo Tracker, da Chevrolet (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 08/3, às 13h53

Na edição dessa terça-feira, 7, o apresentador Tadeu Schmidt informou que a dinâmica do “quarto branco” será retomada nesta semana no BBB 23. E, desta vez, a prova será patrocinada pela Chevrolet.

Em outras edições, o quarto branco ficou marcado por testar a resistência psicológica dos participantes, com influência direta nas dinâmicas de eliminação.

A proposta era que, nesta quarta-feira, 8, os brothers, ao acordarem vissem um botão na área externa da casa. A participante Domitila foi a primeira a ir à área externa e apertou o botão. Como previa a dinâmica, ela tinha o direito de escolher outro participante para ir ao “quarto branco” e puxou Fred “Desimpedidos”.

Ali, nesse espaço do quarto branco, começará a dinâmica da Chevrolet, que na verdade, será no carro branco – uma Chevrolet Tracker. Os dois participantes tem que de permanecer no carro, segurando um totem com a marca da Chevrolet, no lado de fora. O vencedor da prova ganhará a imunidade na semana e um carro 0 km da Chevrolet.

Ainda segundo Tadeu Schmidt, a prova de resistência poderá ir até a noite de quinta-feira, 9. Se nenhum dos dois participantes desistir, haverá outra dinâmica para definir o vencedor.

A marca já começou a postar sobre a dinâmica nas redes sociais:

 

Chevrolet no BBB 23

A fabricante de automóveis patrocina o BBB pela primeira vez e adquiriu a cota do segmento automotivo do programa e um dos tops de 5 segundos.

Nesta edição, a marca já apareceu em algumas provas realizadas com os participantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização