Chiquititas deve gerar 350 produtos
SBT já planeja a área comercial da novela há meses e espera forte interesse nos produtos de diversas áreas, sobretudo CDs e DVDs
SBT já planeja a área comercial da novela há meses e espera forte interesse nos produtos de diversas áreas, sobretudo CDs e DVDs
Bárbara Sacchitiello
8 de julho de 2013 - 9h31
Sai a Escola Mundial, entra o Orfanato Raio de Luz. No próximo dia 15 estreia Chiquititas, que tende a ser a nova menina dos olhos do SBT. Remake da narrativa homônima exibida na emissora no final dos anos 90, o folhetim infantojuvenil foi modernizado por Íris Abravanel e deverá ter mais de 300 capítulos.
Tal como aconteceu com Carrossel, cujo desfecho está previsto para ir ao ar em 26 de julho, Chiquititas também deverá ser um sucesso em termos de faturamento comercial e de produtos licenciados, aposta a emissora. “Estamos prevendo que Chiquititas gere mais de 350 itens, de diferentes tipos”, estima Glen Valente, diretor comercial. Por ter um forte apelo musical, a novela é uma grande promessa nas áreas de CDs e DVDs.
Chiquititas já estreia com cinco cotas de patrocínio vendidas. As marcas Omo, Lifebuoy e Vim (Unilever), Chamyto (Nestlé) e Cacau Show, que eram anunciantes de Carrossel, continuam na nova trama. “Desde o ano passado estamos fazendo o planejamento comercial da novela e temos certeza de que os números vão superar os ótimos resultados de Carrossel”, projeta Valente.
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