Cielo e Band elegerão meme mais marcante de Pesadelo na Cozinha
Participantes da enquete que elegerá o meme mais marcante do programa concorrerão a um jantar exclusivo com o chef, com direito a acompanhante
Cielo e Band elegerão meme mais marcante de Pesadelo na Cozinha
BuscarCielo e Band elegerão meme mais marcante de Pesadelo na Cozinha
BuscarParticipantes da enquete que elegerá o meme mais marcante do programa concorrerão a um jantar exclusivo com o chef, com direito a acompanhante
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2024 - 14h10
A partir das 22h45 desta segunda-feira, 28, a Band reapresenta a segunda e terceira temporadas de Pesadelo na Cozinha, que foram ao ar, originalmente, em 2019 e 2021.
Para esse retorno, a Cielo se uniu à Band e à AlmappBBDO para criar ação interativa que elegerá o meme mais marcante do programa protagonizado pelo chef Erick Jacquin.
Para participar da ação, é preciso acessar o site da Band e votar no meme preferido até 11 de novembro.
Os participantes concorrerão a jantar exclusivo com o chef, com direito a acompanhante.
Ainda, para promover a ação, a Cielo desenvolveu campanha que acompanhará a reprise de Pesadelo na Cozinha.
Os episódios reapresentados contarão com introduções inéditas gravadas pelo chef Erick Jacquin, a lado de influenciadores digitais fãs do programa, como Brino.
O creator ainda produzirá vídeo de react no seu canal no YouTube para ampliar o alcance da campanha.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra