Assinar

Cielo e Band elegerão meme mais marcante de Pesadelo na Cozinha

Buscar

Cielo e Band elegerão meme mais marcante de Pesadelo na Cozinha

Buscar
Publicidade
Mídia

Cielo e Band elegerão meme mais marcante de Pesadelo na Cozinha

Participantes da enquete que elegerá o meme mais marcante do programa concorrerão a um jantar exclusivo com o chef, com direito a acompanhante


28 de outubro de 2024 - 14h10

A partir das 22h45 desta segunda-feira, 28, a Band reapresenta a segunda e terceira temporadas de Pesadelo na Cozinha, que foram ao ar, originalmente, em 2019 e 2021.

Para esse retorno, a Cielo se uniu à Band e à AlmappBBDO para criar ação interativa que elegerá o meme mais marcante do programa protagonizado pelo chef Erick Jacquin.

Pesadelo na Cozinha

Cielo cria ação interativa com a Band para a reprise de Pesadelo na Cozinha (Crédito: Divulgação)

Para participar da ação, é preciso acessar o site da Band e votar no meme preferido até 11 de novembro.

Os participantes concorrerão a jantar exclusivo com o chef, com direito a acompanhante.

Campanha para reprise

Ainda, para promover a ação, a Cielo desenvolveu campanha que acompanhará a reprise de Pesadelo na Cozinha.

Os episódios reapresentados contarão com introduções inéditas gravadas pelo chef Erick Jacquin, a lado de influenciadores digitais fãs do programa, como Brino.

O creator ainda produzirá vídeo de react no seu canal no YouTube para ampliar o alcance da campanha.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra