Cinco marcas já garantem presença em Pantanal
Caoa, Casas Bahia, Itaipava, Dove, Rexona e Vivo terão ações de conteúdo na trama das 21 horas da Globo
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Bárbara Sacchitiello
4 de abril de 2022 - 6h00
No ar há uma semana na Globo, a novela Pantanal, nova versão da trama exibida em 1990 pela TV Manchete, vem conseguindo um bom desempenho comercial. Até o momento, a emissora já garantiu a presença de cinco diferentes marcas na novela, escrita pelo autor Bruno Luperi.
Globo estreou nova versão da trama que foi exibida em 1990 pela TV Manchete (Crédito: Divulgação)
A primeira delas é a Caoa, que é a patrocinadora exclusiva da faixa de novelas das 21h da Globo. A fabricante de automóveis fechou um contrato com a emissora para vincular sua marca às tramas do horário nobre até o ano de 2023. Além de ter sua vinheta exibida diariamente, antes do início de cada capítulo, a marca também exibirá seus modelos de automóveis em cenas da novela.
Além da Caoa, Pantanal também terá ações de merchandising de outras quatro marcas. As cenas da novela, que tem como maior parte do cenário o Pantanal Sul-Matogrossense, exibirão produtos e serviços de Casas Bahia, Itaipava, Vivo e Unilever (sendo esta última das marcas Dove e Rexona).
‘Pantanal’ tem patrocínio da CAOA. Outros anunciantes também poderão marcar presença na trama da novela por meio de ações de conteúdo. Entre eles, já estão confirmados Casas Bahia, Itaipava, Unilever (com as marcas Dove e Rexona) e Vivo. A Globo, além das já mencionadas ações de conteúdo, ainda oferece ao mercado publicitário a possibilidade de exibir as marcas em ações nas plataformas digitais.
Pantanal estreou no dia 28 de março com o maior investimento em marketing já realizado para uma novela da Globo. Até a data da estreia, a emissora havia preparado quase 40 diferentes peças promocionais para divulgar a trama.
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