Assinar

Cinemark se une a Elo para atrair público aos cinemas

Buscar

Cinemark se une a Elo para atrair público aos cinemas

Buscar
Publicidade
Mídia

Cinemark se une a Elo para atrair público aos cinemas

Pelo acordo, todos os clientes com cartões Elo terão direito ao pagamento de meia-entrada para frequentar as salas da rede


19 de maio de 2021 - 18h14

Foto: Reprodução

Com a proposta de fazer com que as pessoas adotem com mais frequência o hábito de ir aos cinemas, a rede Cinemark firmou uma parceria com a Elo. A partir desta quarta-feira, 20, os clientes que possuírem cartões da bandeira terão descontos de 50% na compra de ingressos para as salas da rede. A parceria terá duração de dois anos e foi intermediada pela Flix Media.

Na visão da Cinemark, esse acordo firmado com a Elo representa uma crença das empresas no potencial do Cinema, atividade de lazer que foi bastante abalada nos últimos meses pelas medidas de restrição à circulação decorrentes do controle da Covid-19. Depois de um período fechadas, as salas da rede voltaram a reabrir nas principais cidades brasileiras e, agora, enfrentam o desafio de convidar o público a reocupar esses espaços. “Desejamos cada vez mais reencontrar o público com toda a segurança necessária”, comenta Daniel Campos, diretor de marketing da Cinemark.

Além da Elo, a rede de salas de cinemas também possui parcerias com o Bradesco e com a Vivo que, da mesma forma, oferecem o pagamento de meia entrada para os clientes que frequentam os cinemas.

Para convencer o público de que os ambientes de suas salas são seguros para quem deseja voltar a assistir a filmes no cinema, o Cinemark elaborou um protocolo com medidas de segurança e higienização que, segundo o diretor de marketing, foi validado pela equipe do Hospital Albert Einstein. Já em termos de conteúdo, o grupo vem procurando criar alternativas para compensar a diminuição da oferta de grandes estreias. “Recentemente lançamos o projeto TBT Cinemark, que traz uma produção de sucesso por mês, com exibições às quintas-feiras em todos os complexos reabertos da Rede e ingressos por preços promocionais”, conta Campos.

Outra alternativa criada pelo grupo para tentar atrair o público de volta é o projeto Sua Sessão Cinemark, que permite a reserva de sessões privadas de exibição, para grupos de até 20 pessoas. “É uma alternativa bacana que desenvolvemos para quem prefere assistir a um filme com ainda mais segurança e exclusividade”, pontua o executivo.

Durante o período em que as salas estiverem fechadas, a rede procurou fazer parcerias de conteúdo para manter a conexão com o público. Em março deste ano, o Cinemark tornou-se patrocinadora do Huuro Entretenimento, novo canal de conteudo lançado pela produtor Huuro, de Érico Borgo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra