Cinemark se une a Elo para atrair público aos cinemas
Pelo acordo, todos os clientes com cartões Elo terão direito ao pagamento de meia-entrada para frequentar as salas da rede
Cinemark se une a Elo para atrair público aos cinemas
BuscarCinemark se une a Elo para atrair público aos cinemas
BuscarPelo acordo, todos os clientes com cartões Elo terão direito ao pagamento de meia-entrada para frequentar as salas da rede
Bárbara Sacchitiello
19 de maio de 2021 - 18h14
Com a proposta de fazer com que as pessoas adotem com mais frequência o hábito de ir aos cinemas, a rede Cinemark firmou uma parceria com a Elo. A partir desta quarta-feira, 20, os clientes que possuírem cartões da bandeira terão descontos de 50% na compra de ingressos para as salas da rede. A parceria terá duração de dois anos e foi intermediada pela Flix Media.
Na visão da Cinemark, esse acordo firmado com a Elo representa uma crença das empresas no potencial do Cinema, atividade de lazer que foi bastante abalada nos últimos meses pelas medidas de restrição à circulação decorrentes do controle da Covid-19. Depois de um período fechadas, as salas da rede voltaram a reabrir nas principais cidades brasileiras e, agora, enfrentam o desafio de convidar o público a reocupar esses espaços. “Desejamos cada vez mais reencontrar o público com toda a segurança necessária”, comenta Daniel Campos, diretor de marketing da Cinemark.
Além da Elo, a rede de salas de cinemas também possui parcerias com o Bradesco e com a Vivo que, da mesma forma, oferecem o pagamento de meia entrada para os clientes que frequentam os cinemas.
Com Cinemark, Huuro cria canal de conteúdo
Para convencer o público de que os ambientes de suas salas são seguros para quem deseja voltar a assistir a filmes no cinema, o Cinemark elaborou um protocolo com medidas de segurança e higienização que, segundo o diretor de marketing, foi validado pela equipe do Hospital Albert Einstein. Já em termos de conteúdo, o grupo vem procurando criar alternativas para compensar a diminuição da oferta de grandes estreias. “Recentemente lançamos o projeto TBT Cinemark, que traz uma produção de sucesso por mês, com exibições às quintas-feiras em todos os complexos reabertos da Rede e ingressos por preços promocionais”, conta Campos.
Outra alternativa criada pelo grupo para tentar atrair o público de volta é o projeto Sua Sessão Cinemark, que permite a reserva de sessões privadas de exibição, para grupos de até 20 pessoas. “É uma alternativa bacana que desenvolvemos para quem prefere assistir a um filme com ainda mais segurança e exclusividade”, pontua o executivo.
Durante o período em que as salas estiverem fechadas, a rede procurou fazer parcerias de conteúdo para manter a conexão com o público. Em março deste ano, o Cinemark tornou-se patrocinadora do Huuro Entretenimento, novo canal de conteudo lançado pela produtor Huuro, de Érico Borgo.
Compartilhe
Veja também
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade
Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização