Cinépolis inaugura salas em empreendimento do Carrefour
Complexo do shopping Jardim Pamplona, na capital paulista, tem cinco salas VIP
Cinépolis inaugura salas em empreendimento do Carrefour
BuscarCinépolis inaugura salas em empreendimento do Carrefour
BuscarComplexo do shopping Jardim Pamplona, na capital paulista, tem cinco salas VIP
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2019 - 12h10
Nesta quinta-feira, 19, a mexicana Cinépolis inaugura ao público seu 58º complexo de cinemas no Brasil. As cinco salas VIP estão localizadas no shopping Jardim Pamplona (empreendimento ancorado pelo Grupo Carrefour na capital paulista).
As cinco salas somam 215 lugares (marcados), dez deles para cadeirantes. Em formato stadium, as salas têm projeção digital – duas 3D e três 2D -, poltronas reclináveis e braço removível. Todas também são equipadas com campainhas, pois o cliente pode pedir serviços da bombonière até o início do filme – o cardápio inclui drinks, combos de pipoca tematizados, de acordo com o filme em lançamento, nas versões salgada, doce e lemon pepper, assim como coisas que normalmente não se encontra em outros cinemas, como nachos e cachorro quente.
Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil, afirma que a rede passa por um momento de maior expansão no mercado local, a despeito do pouco tempo de operação no País, em relação aos concorrentes: “A Cinépolis é a caçula no Brasil, tem nove anos, num mercado que tem desde um Kinoplex, com 100 anos, como Cinemark, que está desde 1997 no Brasil”, pontua.
Já Marina Dias de Almeida, diretora de operações imobiliárias do Grupo Carrefour Brasil destacou o papel que o cinema terá no Jardim Pamplona. “O novo complexo de cinema se integra à nossa atual estrutura de lojas e restaurantes, completando nossa área de lazer”, destacou a executiva.
A Cinépolis não descarta novas parcerias em empreendimentos da rede de supermercados francesa.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra