Assinar

Cinépolis renova identidade visual

Buscar
Publicidade
Mídia

Cinépolis renova identidade visual

Criada pela agência de branding Landor, mudança pretende acompanhar a evolução digital e atender as demandas do público


27 de agosto de 2019 - 9h51

Mudança passa a valer na sexta-feira, 30, para o digital (Crédito: Reprodução)

A Cinépolis, rede multinacional de cinemas, apresentou nesta segunda-feira, 26, sua nova identidade visual global. A mudança pretende criar uma marca mais fluída, versátil e moderna, acompanhando a evolução digital da empresa e a demanda do público por novidades.

No logo, o “C” inicial da marca ganha força, substituindo o antigo símbolo de estrela. A letra também terá uma abertura lateral, em alusão a um convite de entrada. A campanha que apresenta a nova identidade ressalta as inúmeras mídias em que o formato pode ser exibido.

Para além do logo, a Cinépolis promete uma mudança extensa na paleta de cores, novas animações, jogos de emojis e adesivos para redes sociais.

A iniciativa foi criada pela agência de branding Landor, que também ajudou a empresa a entender os efeitos de uma mudança global. A identidade estreia no digital na sexta-feira, 30, e deve levar alguns meses para ser concluída nos pontos de contato.

*Crédito da foto no topo: Reprodução 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra