Assinar

Cinépolis renova identidade visual

Buscar
Publicidade
Mídia

Cinépolis renova identidade visual

Criada pela agência de branding Landor, mudança pretende acompanhar a evolução digital e atender as demandas do público


27 de agosto de 2019 - 9h51

Mudança passa a valer na sexta-feira, 30, para o digital (Crédito: Reprodução)

A Cinépolis, rede multinacional de cinemas, apresentou nesta segunda-feira, 26, sua nova identidade visual global. A mudança pretende criar uma marca mais fluída, versátil e moderna, acompanhando a evolução digital da empresa e a demanda do público por novidades.

No logo, o “C” inicial da marca ganha força, substituindo o antigo símbolo de estrela. A letra também terá uma abertura lateral, em alusão a um convite de entrada. A campanha que apresenta a nova identidade ressalta as inúmeras mídias em que o formato pode ser exibido.

Para além do logo, a Cinépolis promete uma mudança extensa na paleta de cores, novas animações, jogos de emojis e adesivos para redes sociais.

A iniciativa foi criada pela agência de branding Landor, que também ajudou a empresa a entender os efeitos de uma mudança global. A identidade estreia no digital na sexta-feira, 30, e deve levar alguns meses para ser concluída nos pontos de contato.

*Crédito da foto no topo: Reprodução 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização