Cinépolis renova identidade visual
Criada pela agência de branding Landor, mudança pretende acompanhar a evolução digital e atender as demandas do público
Criada pela agência de branding Landor, mudança pretende acompanhar a evolução digital e atender as demandas do público
Mudança passa a valer na sexta-feira, 30, para o digital (Crédito: Reprodução)
A Cinépolis, rede multinacional de cinemas, apresentou nesta segunda-feira, 26, sua nova identidade visual global. A mudança pretende criar uma marca mais fluída, versátil e moderna, acompanhando a evolução digital da empresa e a demanda do público por novidades.
No logo, o “C” inicial da marca ganha força, substituindo o antigo símbolo de estrela. A letra também terá uma abertura lateral, em alusão a um convite de entrada. A campanha que apresenta a nova identidade ressalta as inúmeras mídias em que o formato pode ser exibido.
Telecine renova identidade visual
A iniciativa foi criada pela agência de branding Landor, que também ajudou a empresa a entender os efeitos de uma mudança global. A identidade estreia no digital na sexta-feira, 30, e deve levar alguns meses para ser concluída nos pontos de contato.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período