Circuito de telas da b.drops terá conteúdo do Grupo Bandeirantes
Grupo de mídia firma parceria com a empresa de out-of-home para distribuir pílulas de conteúdo em monitores instalados em salões de beleza, academias e barbearias
Circuito de telas da b.drops terá conteúdo do Grupo Bandeirantes
BuscarCircuito de telas da b.drops terá conteúdo do Grupo Bandeirantes
BuscarGrupo de mídia firma parceria com a empresa de out-of-home para distribuir pílulas de conteúdo em monitores instalados em salões de beleza, academias e barbearias
Meio & Mensagem
24 de março de 2025 - 19h58
(Crédito: Divulgação)
O Grupo Bandeirantes e a empresa de mídia digital out-of-home b.drops firmaram uma parceria para levar o conteúdo dos veículos do grupo às telas da empresa.
Com isso, as informações e notícias do universo da Band serão exibidos nos monitores instalados em academias, salões de beleza e barbearias, que fazem parte dos circuitos da empresa.
As pílulas de conteúdo estarão diariamente em mais de 5500 telas, que estão distribuídas por estabelecimentos de mais de 100 cidades, localizadas em 21 estados do País e no Distrito Federal.
Compartilhe
Veja também
Google, Nvidia e Disney querem construir robôs que interagem
Parceria será potencializada pelo Projeto Newton, mecanismo físico de código aberto para desenvolver robôs cada vez mais inteligentes
Cenp-Meios: mercado cresce 12,17% em 2024 e supera R$ 26 bilhões
Crescimento de compra de mídia foi o maior desde 2021, impulsionado, sobretudo, pelos Jogos Olímpicos de Paris, e datas sazonais, como Black Friday e Natal