Claro é a primeira operadora a fechar com CNN Brasil
Ainda sem data de estreia defininida, canal de notícias garantiu presença na base de assinantes da operadora
Claro é a primeira operadora a fechar com CNN Brasil
BuscarClaro é a primeira operadora a fechar com CNN Brasil
BuscarAinda sem data de estreia defininida, canal de notícias garantiu presença na base de assinantes da operadora
Bárbara Sacchitiello
9 de outubro de 2019 - 15h59
Ainda sem data definida de estreia, o canal CNN Brasil deu o primeiro passo para entrar, de fato, na janela de TV paga do País. A emissora fechou uma parceria com a Claro (denominação que engloba a Net e a Claro TV), garantindo a distribuição de seu sinal na operadora com a maior base de assinantes do Brasil.
CNN Brasil abre sede provisória em São Paulo
“É com enorme satisfação que anunciamos esse acordo, que permitirá que milhões de brasileiros tenham acesso ao conteúdo de credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo, agora produzido no Brasil”, diz Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, em comunicado.
De acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Claro possuía, em agosto de 2019, mais de 6,721 milhões de assinantes. O canal de notícias também já revelou estar em negociação com as demais operadoras de TV (como SKY, Vivo e Oi).
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH