Claro e Netflix lançam plano que une TV paga e streaming
Parceria inédita no Brasil oferecerá conteúdo on demand para os assinantes e novos clientes
Claro e Netflix lançam plano que une TV paga e streaming
BuscarClaro e Netflix lançam plano que une TV paga e streaming
BuscarParceria inédita no Brasil oferecerá conteúdo on demand para os assinantes e novos clientes
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2024 - 14h29
A Claro anunciou nesta terça-feira, 16, parceria com a Netflix.
A partir de agora, os planos da operadora de TV paga terão assinatura da plataforma inclusa.
Essa é a primeira vez que isso acontece no Brasil, a junção da oferta de TV paga e streaming.
Desse modo, os assinantes terão acesso a mais de 120 canais, 95 mil títulos on demand e a todo o catálogo da plataforma de streaming.
Esse conteúdo poderá ser acessado através de plataforma única, via Claro TV+.
Esses planos já estão disponíveis para os clientes e novos assinantes.
Os que já têm assinatura na Netflix podem fazer a migração a partir da plataforma da Claro.
Veja a campanha que anuncia a novidade:
https://www.youtube.com/watch?v=CTsHbDjwgZs
No final do ano passado, a Netflix apresentou a primeira edição do “O que assistimos: um relatório de engajamento da Netflix”, um levantamento sobre consumo de conteúdo na plataforma.
Dessa forma, o streaming publicará novas edições semestralmente. Para a primeira edição, a Netflix apresentou dados referentes aos meses entre janeiro e junho de 2023.
Ademais, para a confecção do relatório, a plataforma considera conteúdos que acumularam mais de 50 mil horas assistidas, lançados no período e disponíveis globalmente.
Assim, a Netflix estudou dados de 18 mil títulos, que representam 99% do total de visualizações no streaming e cerca de 100 bilhões de horas assistidas.
Compartilhe
Veja também
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo
BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas
Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro