Assinar

Claro e Netflix lançam plano que une TV paga e streaming

Buscar

Claro e Netflix lançam plano que une TV paga e streaming

Buscar
Publicidade
Mídia

Claro e Netflix lançam plano que une TV paga e streaming

Parceria inédita no Brasil oferecerá conteúdo on demand para os assinantes e novos clientes


16 de janeiro de 2024 - 14h29

Claro TV+ contará com o catálogo da Netflix em sua base (Crédito: Divulgação)

Claro TV+ terá o catálogo da Netflix (Crédito: Divulgação)

A Claro anunciou nesta terça-feira, 16, parceria com a Netflix.

A partir de agora, os planos da operadora de TV paga terão assinatura da plataforma inclusa.

Essa é a primeira vez que isso acontece no Brasil, a junção da oferta de TV paga e streaming.

Desse modo, os assinantes terão acesso a mais de 120 canais, 95 mil títulos on demand e a todo o catálogo da plataforma de streaming.

Esse conteúdo poderá ser acessado através de plataforma única, via Claro TV+.

Esses planos já estão disponíveis para os clientes e novos assinantes.

Os que já têm assinatura na Netflix podem fazer a migração a partir da plataforma da Claro.

Veja a campanha que anuncia a novidade:

https://www.youtube.com/watch?v=CTsHbDjwgZs

Métricas

No final do ano passado, a Netflix apresentou a primeira edição do “O que assistimos: um relatório de engajamento da Netflix”, um levantamento sobre consumo de conteúdo na plataforma.

Dessa forma, o streaming publicará novas edições semestralmente. Para a primeira edição, a Netflix apresentou dados referentes aos meses entre janeiro e junho de 2023.

Ademais, para a confecção do relatório, a plataforma considera conteúdos que acumularam mais de 50 mil horas assistidas, lançados no período e disponíveis globalmente.

Assim, a Netflix estudou dados de 18 mil títulos, que representam 99% do total de visualizações no streaming e cerca de 100 bilhões de horas assistidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WhatsApp lança solução para transcrição de áudios

    WhatsApp lança solução para transcrição de áudios

    Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo

  • BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro