Assinar

Claro e Twitch criam competição de e-Sports para clientes

Buscar

Claro e Twitch criam competição de e-Sports para clientes

Buscar
Publicidade
Mídia

Claro e Twitch criam competição de e-Sports para clientes

Clientes Claro poderão competir por R$ 25 mil mensalmente em torneios de diferentes jogos e devices


7 de junho de 2021 - 15h43

Nesta segunda-feira, 7, a Claro e a Twitch anunciaram a criação da Arena Gaming, 12 torneios de e-Sports feitos com exclusividades para que clientes residenciais e do móvel pós-pago da Claro participem. Para cada competição, as empresas premiarão R$ 25 mil aos finalistas, além de auxílio de streamers da Twitch.

 

(Crédito: Reprodução/Claro/Twitch)

Transmitido no perfil da Claro na Twitch, nas redes sociais da operadora e no canal do cliente na TV por assinatura, os jogos acontecerão mensalmente. Cada edição será feita em um device diferente e centrada em um jogo específico. Dentre eles: League Of Legends: Wild Rift, Valorant e outros a serem anunciados. As inscrições para o primeiro torneio, do jogo Valorant no computador, começam em 13 de junho. O início da disputa será realizado em 14 de junho e as finais em 26 de junho. Na final, os jogos serão narrados.

Na parceria, a meta da Twitch é democratizar o acesso do público à cultura gamer e expandir o alcance mobile dos jogos e plataforma de streaming. Já para a Claro, a intenção do projeto é estreitar sua relação com a comunidade gamer, o que a fez também patrocinar o clube profissional INTZ.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital