Assinar

Claro e Heineken integram time de patrocinadores da CCXP 2024

Buscar

Claro e Heineken integram time de patrocinadores da CCXP 2024

Buscar
Publicidade
Mídia

Claro e Heineken integram time de patrocinadores da CCXP 2024

Claro renova patrocínio com a CCXP e Heineken patrocina pela primeira vez o festival; vendas começam nesta terça-feira, 9


9 de abril de 2024 - 14h18

A Claro e a Heineken anunciam o patrocínio a 11ª edição da CCXP, que acontece de 05 a 08 de dezembro no São Paulo Expo. As marcas se unem a Bis, que renovou o patrocínio na última semana.

Claro Heineken CCXP

(Crédito: Diego Padilha)

Assim como no ano passado, a Claro dará nome ao palco principal do festival: Palco Thunder by Claro tv+. Em 2023, a Claro também realizou transmissão simultânea da programação do Palco Omelete através do Claro tv+ (exclusivo para assinantes) e uma cobertura especial pelo Canal Like, sua plataforma de conteúdo transmídia.

Já a Heineken entra como patrocinadora do festival pela primeira vez. Na edição de 2023, a marca estava presente na categoria de “apoio” da CCXP e em outras edições com ações de sampling nos lounges do evento.

Além de cerveja oficial do evento com sua versão alcoólica e não alcoólica, a Heineken também promoverá ações de mídia nos canais Omelete e The Enemy, ampliando a presença e engajamento com o público ao longo de todo o ano. É a primeira vez que uma marca de bebidas alcoólicas patrocina o festival.

Início das vendas

A venda de ingressos para a CCXP 2024 começou nesta terça-feira, 9, às 12h, pelo site do evento. Os valores já estão disponíveis para consulta no site, a partir de R$ 160 a credencial diária, até R$ 2.300 o Epic Pass, que dá acesso aos quatro dias de eventos, além de benefícios, como filas preferenciais e acesso a Spoiler Night, que acontece uma noite antes da abertura geral.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

    Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

    Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes

  • Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

    Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

    Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana