Claro passa a patrocinar links ao vivo da CNN Brasil
Parceria comercial pretende destacar o potencial de conectividade da operadora com exibição da marca nas entradas ao vivo do canal jornalístico
Claro passa a patrocinar links ao vivo da CNN Brasil
BuscarClaro passa a patrocinar links ao vivo da CNN Brasil
BuscarParceria comercial pretende destacar o potencial de conectividade da operadora com exibição da marca nas entradas ao vivo do canal jornalístico
Meio & Mensagem
26 de julho de 2023 - 17h40
A CNN Brasil firmou uma parceria inédita com a Claro, que passa a patrocinar as entradas ao vivo e em tempo real da grade do canal jornalístico.
A negociação, viabilizada pela Talent Marcel, colocará a marca da Claro na abertura das entrevistas e coberturas ao vivo, tanto no canal linear da CNN Brasil quanto no YouTube.
A ideia, com a parceria, é destacar a importância da tecnologia para a conexão das equipes de jornalismo com a emissora, propiciando transmissões mais ágeis e sem interferências.
A parceria com o canal de notícias acontece um ano depois do lançamento da tecnologia 5G, que atualmente está presente em 97 cidades brasileiras.
Entre as entregas comerciais envolvidas na parceria estão a exibição da marca na barra de informações, durante as entradas ao vivo, o selo da Claro 5G nas entradas de link em tempo real e o patrocínio do território com vinhetas de 5 segundos e comerciais de 30 segundos.
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas