Claro passa a patrocinar links ao vivo da CNN Brasil
Parceria comercial pretende destacar o potencial de conectividade da operadora com exibição da marca nas entradas ao vivo do canal jornalístico
Claro passa a patrocinar links ao vivo da CNN Brasil
BuscarClaro passa a patrocinar links ao vivo da CNN Brasil
BuscarParceria comercial pretende destacar o potencial de conectividade da operadora com exibição da marca nas entradas ao vivo do canal jornalístico
Meio & Mensagem
26 de julho de 2023 - 17h40
A CNN Brasil firmou uma parceria inédita com a Claro, que passa a patrocinar as entradas ao vivo e em tempo real da grade do canal jornalístico.
A negociação, viabilizada pela Talent Marcel, colocará a marca da Claro na abertura das entrevistas e coberturas ao vivo, tanto no canal linear da CNN Brasil quanto no YouTube.
A ideia, com a parceria, é destacar a importância da tecnologia para a conexão das equipes de jornalismo com a emissora, propiciando transmissões mais ágeis e sem interferências.
A parceria com o canal de notícias acontece um ano depois do lançamento da tecnologia 5G, que atualmente está presente em 97 cidades brasileiras.
Entre as entregas comerciais envolvidas na parceria estão a exibição da marca na barra de informações, durante as entradas ao vivo, o selo da Claro 5G nas entradas de link em tempo real e o patrocínio do território com vinhetas de 5 segundos e comerciais de 30 segundos.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo