Clear Channel e Hands criam solução para OOH
Smart Audience permite a segmentação dos anúncios de acordo com o público que circula no local, naquele momento
Clear Channel e Hands criam solução para OOH
BuscarClear Channel e Hands criam solução para OOH
BuscarSmart Audience permite a segmentação dos anúncios de acordo com o público que circula no local, naquele momento
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2020 - 18h07
A empresa de out-of-home Clear Channel anunciou uma parceria com a Hands Mobile, especializada em tecnologia de dados, para a criação da solução Smart Audience, que visa aprofundar a segmentação e personalização das campanhas publicitárias veiculadas nas telas e painéis de mídia exterior.
De acordo com as empresas, a ferramenta, que é uma adaptação do sistema Dynamic Creative Optimization (DCO), permite que a mensagem seja segmentada de acordo com o público que circula no local naquele momento. Essa segmentação pode atender a critérios contextuais e sociodemográficos, coletados por meio dos dispositivos móveis das pessoas, de forma anônima.
Compartilhe
Veja também
Helloo fecha parceria com Viooh
Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente
Esportes e Round 6 fazem Netflix ter recorde global de assinantes
Empresa registrou 18,9 milhões de novos clientes no quarto trimestre, fechando 2024 com seu maior ganho trimestral