Clear Channel e Hands criam solução para OOH
Smart Audience permite a segmentação dos anúncios de acordo com o público que circula no local, naquele momento
Clear Channel e Hands criam solução para OOH
BuscarClear Channel e Hands criam solução para OOH
BuscarSmart Audience permite a segmentação dos anúncios de acordo com o público que circula no local, naquele momento
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2020 - 18h07
(Crédito: Divulgação)
A empresa de out-of-home Clear Channel anunciou uma parceria com a Hands Mobile, especializada em tecnologia de dados, para a criação da solução Smart Audience, que visa aprofundar a segmentação e personalização das campanhas publicitárias veiculadas nas telas e painéis de mídia exterior.
De acordo com as empresas, a ferramenta, que é uma adaptação do sistema Dynamic Creative Optimization (DCO), permite que a mensagem seja segmentada de acordo com o público que circula no local naquele momento. Essa segmentação pode atender a critérios contextuais e sociodemográficos, coletados por meio dos dispositivos móveis das pessoas, de forma anônima.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas