Clear Channel e Hands criam solução para OOH
Smart Audience permite a segmentação dos anúncios de acordo com o público que circula no local, naquele momento
Clear Channel e Hands criam solução para OOH
BuscarClear Channel e Hands criam solução para OOH
BuscarSmart Audience permite a segmentação dos anúncios de acordo com o público que circula no local, naquele momento
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2020 - 18h07
(Crédito: Divulgação)
A empresa de out-of-home Clear Channel anunciou uma parceria com a Hands Mobile, especializada em tecnologia de dados, para a criação da solução Smart Audience, que visa aprofundar a segmentação e personalização das campanhas publicitárias veiculadas nas telas e painéis de mídia exterior.
De acordo com as empresas, a ferramenta, que é uma adaptação do sistema Dynamic Creative Optimization (DCO), permite que a mensagem seja segmentada de acordo com o público que circula no local naquele momento. Essa segmentação pode atender a critérios contextuais e sociodemográficos, coletados por meio dos dispositivos móveis das pessoas, de forma anônima.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium