Clear Channel renova contrato com Prefeitura de Curitiba até 2032
A empresa de mídia out-of-home trabalha com o mobiliário urbano da Prefeitura de Curitiba desde 2002
Clear Channel renova contrato com Prefeitura de Curitiba até 2032
BuscarClear Channel renova contrato com Prefeitura de Curitiba até 2032
BuscarA empresa de mídia out-of-home trabalha com o mobiliário urbano da Prefeitura de Curitiba desde 2002
Meio & Mensagem
13 de abril de 2023 - 15h39
(Crédito: Divulgação)
A Clear Channel renovou o contrato com a Prefeitura de Curitiba, Paraná, por mais dez anos. A empresa de out-of-home é responsável pela instalação e manutenção de equipamentos do município desde 2002. O mobiliário urbano inclui abrigos de ônibus e táxi, totens, relógios e lixeira.
A renovação da parceria viabiliza a inserção e instalação na cidade, ampliando os canais de comunicação a anunciantes junto a quase 2 milhões de habitantes. Além disso, a movimentação entre a Clear Channel e a Prefeitura de Curitiba intensifica a colaboração com o poder público local. No país, a Clear Channel também opera na cidade do Rio de Janeiro; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; e em Campinas, São Paulo.
Em comunicado à imprensa, Tom Motmans, CEO da Clear Channel Brasil e presidente da Clear Channel Latam, afirma que o objetivo da empresa vai além de ser provedor de equipamentos e serviços. “Atuamos como aliados das cidades, fornecendo serviços para atender as mais variadas necessidades da população”, diz.
Em março, a Clear Channel reestruturou lideranças em duas áreas. Wlamir Lino, diretor comercial nacional e marketing, tornou-se diretor de vendas internacionais; enquanto a gerente Juliana Marques agora é responsável pela vertical de maketing e inovação. Ao mesmo tempo, William Freitas assumiu como gerente comercial para o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meta é alvo de ação da AGU por fraude em anúncios publicitários
Advocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram