Clear Channel inicia operação em São Paulo
Empresa instala 44 faces digitais em terminais de ônibus da zona oeste e zona sul da capital paulista
Empresa instala 44 faces digitais em terminais de ônibus da zona oeste e zona sul da capital paulista
Thaís Monteiro
20 de dezembro de 2024 - 15h18
Presente em nove cidades brasileiras, a Clear Channel anunciou a sua chegada à capital paulista. A empresa de mídia out-of-home instalará 44 faces digitais em terminais de ônibus de São Paulo até o final deste ano. Atualmente, a Clear Channel negocia três cotas fundadoras.
A expansão da Clear Channel em São Paulo é fruto de uma parceria com a a concessionária CCR, que opera os terminais de ônibus presentes nas zonas sul e oeste da capital.
A empresa se fará presente nos terminais Morumbi, Vila Sônia, Butantã, Guido Caloi, Campo Limpo e Capão Redondo. Esses são administrados pela ViaQuatro e ViaMobilidade. O conjunto desses terminais tem potencial de impactar 1,8 milhões de passageiros semanalmente.
O inventário será todo digital e contará com peças nos formatos de banners, painéis de paredes e totens.
Essa é a sexta expansão da Clear Channel no ano. Em abril,a empresa anunciou sua chegada em Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Fernando de Noronha (PE), Vila Velha (ES) e Vitória (ES).
Antes disso, a empresa já estava presete em Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).
Compartilhe
Veja também
Google passa a vender inventário de publicidade da Uber
Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025
Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana