Assinar

Clear Channel inicia operação em São Paulo

Buscar

Clear Channel inicia operação em São Paulo

Buscar
Publicidade
Mídia

Clear Channel inicia operação em São Paulo

Empresa instala 44 faces digitais em terminais de ônibus da zona oeste e zona sul da capital paulista


20 de dezembro de 2024 - 15h18

Presente em nove cidades brasileiras, a Clear Channel anunciou a sua chegada à capital paulista. A empresa de mídia out-of-home instalará 44 faces digitais em terminais de ônibus de São Paulo até o final deste ano. Atualmente, a Clear Channel negocia três cotas fundadoras.

Clear Channel São Paulo

Além dos terminais em São Paulo, empresa está presente em outras capitais brasileiras (Crédito: Divulgação)

A expansão da Clear Channel em São Paulo é fruto de uma parceria com a a concessionária CCR, que opera os terminais de ônibus presentes nas zonas sul e oeste da capital.

A empresa se fará presente nos terminais Morumbi, Vila Sônia, Butantã, Guido Caloi, Campo Limpo e Capão Redondo. Esses são administrados pela ViaQuatro e ViaMobilidade. O conjunto desses terminais tem potencial de impactar 1,8 milhões de passageiros semanalmente.

O inventário será todo digital e contará com peças nos formatos de banners, painéis de paredes e totens.

Essa é a sexta expansão da Clear Channel no ano. Em abril,a empresa anunciou sua chegada em Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Fernando de Noronha (PE), Vila Velha (ES) e Vitória (ES).

Antes disso, a empresa já estava presete em Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025

  • O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor