Clear Channel inicia operação em São Paulo
Empresa instala 44 faces digitais em terminais de ônibus da zona oeste e zona sul da capital paulista
Empresa instala 44 faces digitais em terminais de ônibus da zona oeste e zona sul da capital paulista
Thaís Monteiro
20 de dezembro de 2024 - 15h18
Presente em nove cidades brasileiras, a Clear Channel anunciou a sua chegada à capital paulista. A empresa de mídia out-of-home instalará 44 faces digitais em terminais de ônibus de São Paulo até o final deste ano. Atualmente, a Clear Channel negocia três cotas fundadoras.
Além dos terminais em São Paulo, empresa está presente em outras capitais brasileiras (Crédito: Divulgação)
A expansão da Clear Channel em São Paulo é fruto de uma parceria com a a concessionária CCR, que opera os terminais de ônibus presentes nas zonas sul e oeste da capital.
A empresa se fará presente nos terminais Morumbi, Vila Sônia, Butantã, Guido Caloi, Campo Limpo e Capão Redondo. Esses são administrados pela ViaQuatro e ViaMobilidade. O conjunto desses terminais tem potencial de impactar 1,8 milhões de passageiros semanalmente.
O inventário será todo digital e contará com peças nos formatos de banners, painéis de paredes e totens.
Essa é a sexta expansão da Clear Channel no ano. Em abril,a empresa anunciou sua chegada em Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Fernando de Noronha (PE), Vila Velha (ES) e Vitória (ES).
Antes disso, a empresa já estava presete em Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas