Clubhouse libera acesso sem convites
Plataforma reformula o site e, a partir de agora, qualquer usuário dos sistemas iOS ou Android poderá baixar o aplicativo e entrar nas conversas
Plataforma reformula o site e, a partir de agora, qualquer usuário dos sistemas iOS ou Android poderá baixar o aplicativo e entrar nas conversas
Valeria Contado
21 de julho de 2021 - 19h08
App libera acesso sem convite (Crédito: William Krause/Unsplash)
A plataforma de áudio Clubhouse anunciou nesta quarta-feira, 21, que deixa de ser apenas versão beta e libera o acesso a novos usuários sem a necessidade de convite, o que era um requisito do app até então. A empresa comunicou que o seu site foi reformulado para que os consumidores consigam acompanhar as novidades.
Com a reformulação, qualquer usuário dos sistemas iOS ou Android poderá baixar o aplicativo e entrar nas conversas, sem passar por lista de espera. Além disso, Justin “Meezy” Williams, do 21 Savage, um dos operadores mais proeminentes no cenário musical de Atlanta, será o ícone da rede durante este mês.
A plataforma, que foi lançada no ano passado, nos Estados Unidos, para trocas em áudio entre profissionais do Vale do Silício, chegou ao Brasil em meados de maio e tem mais de dez milhões de pessoas em suas comunidades.
Em solo nacional, a empresa conta com clubes bem estabelecidos e influenciadores da plataforma, além de ter protagonizado ação, junto com Nescau, para abrir conversas sobre esportes através da sala Nescau Sports Talks, com mediação de Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas Nestlé, e com a paratleta Verônica Hipólito e ginasta Flávia Saraiva como convidadas.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; agora, rede social deve apresentar um representante legal no Brasil
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium