CNN Brasil abre sede provisória em São Paulo
Canal de notícias já conta com 65 colaboradores que preparam o lançamento oficial da programação, que deve acontecer no segundo semestre
CNN Brasil abre sede provisória em São Paulo
BuscarCNN Brasil abre sede provisória em São Paulo
BuscarCanal de notícias já conta com 65 colaboradores que preparam o lançamento oficial da programação, que deve acontecer no segundo semestre
Bárbara Sacchitiello
7 de maio de 2019 - 11h49
A operação nacional da CNN já teve início, em uma sede provisória, localizada em São Paulo. Em comunicado divulgado à imprensa, o canal de notícias anunciou que o espaço temporário já começa a receber os primeiros profissionais contratados com o objetivo de colocar no ar a nova emissora de TV por assinatura.
De acordo com o comunicado, o espaço de transição – localizado na Alameda Santos, em São Paulo – já abriga 65 profissionais contratados e tem capacidade para receber até 150 pessoas. Após esse período inicial, toda a operação da CNN irá se mudar para um endereço na Avenida Paulista, região dos Jardins, em São Paulo.O canal deve iniciar suas operações no segundo semestre de 2019 e, além da sede em São Paulo, também terá escritórios no Rio de Janeiro e em Brasília. A operação da CNN Brasil é comandada pelo CEO Douglas Tavolaro, que deixou a Record TV no início do ano para se dedicar ao projeto.
O canal já contratou alguns executivos para compor sua equipe de liderança. A área comercial da emissora ficará a cargo de Marcus Vinicius Chisco, que passou os últimos 20 anos na Record TV. Já Maura Martines (ex-Predicta) assumirá a função de diretora de inteligência de mercado enquanto Américo Martins foi anunciado como o vice-presidente de conteúdo da CNN Brasil.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra