CNN Brasil e Placar fazem parceria de distribuição de conteúdo
A partir do próximo dia 30, portal da CNN Brasil passa a veicular reportagens e análises da publicação especializada em esportes
CNN Brasil e Placar fazem parceria de distribuição de conteúdo
BuscarCNN Brasil e Placar fazem parceria de distribuição de conteúdo
BuscarA partir do próximo dia 30, portal da CNN Brasil passa a veicular reportagens e análises da publicação especializada em esportes
Bárbara Sacchitiello
24 de abril de 2025 - 9h00
(Crédito: Divulgação)
O portal da CNN Brasil e a revista Placar firmaram uma parceria para ampliar a distribuição de conteúdo relacionado ao universo dos esportes.
A partir do próximo dia 30, o site do veículo televisivo passa a veicular análises, reportagens e outros conteúdos da Placar a respeito dos principais campeonatos de futebol, bem como notícias e informações de outras modalidades.
A iniciativa vai ao encontro da proposta da CNN Brasil de ampliar seu leque de conteúdo. “Para o usuário que consome esporte, ter a marca Placar chancelando alguns dos nossos conteúdos é um grande ganho”, diz Alexandra Mendonça, diretora de aceleração digital e inovação da CNN Brasil.
Já do ponto de vista da Placar, a parceria permitirá uma distribuição mais ampla do conteúdo. “Trazemos uma marca que, há 55 anos, é absoluta referência na cobertura do esporte e reconhecida por gerações de brasileiros”, comenta Alan Zelazo, publisher da Placar.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet lidera a repercussão na final do BBB 25
Marca, que presentou a vencedora Renata com um carro, liderou os comentários nas redes sociais nos últimos dias do reality
Meta libera anúncios no Threads globalmente
Após realizar testes nos Estados Unidos e Japão, big tech libera a plataforma a anunciantes de todo o mundo e anuncia acesso a filtros de inventário