Assinar

CNN Brasil e Placar fazem parceria de distribuição de conteúdo

Buscar

CNN Brasil e Placar fazem parceria de distribuição de conteúdo

Buscar
Publicidade
Mídia

CNN Brasil e Placar fazem parceria de distribuição de conteúdo

A partir do próximo dia 30, portal da CNN Brasil passa a veicular reportagens e análises da publicação especializada em esportes


24 de abril de 2025 - 9h00

CNN Placar

(Crédito: Divulgação)

O portal da CNN Brasil e a revista Placar firmaram uma parceria para ampliar a distribuição de conteúdo relacionado ao universo dos esportes.

A partir do próximo dia 30, o site do veículo televisivo passa a veicular análises, reportagens e outros conteúdos da Placar a respeito dos principais campeonatos de futebol, bem como notícias e informações de outras modalidades.

A iniciativa vai ao encontro da proposta da CNN Brasil de ampliar seu leque de conteúdo. “Para o usuário que consome esporte, ter a marca Placar chancelando alguns dos nossos conteúdos é um grande ganho”, diz Alexandra Mendonça, diretora de aceleração digital e inovação da CNN Brasil.

Já do ponto de vista da Placar, a parceria permitirá uma distribuição mais ampla do conteúdo. “Trazemos uma marca que, há 55 anos, é absoluta referência na cobertura do esporte e reconhecida por gerações de brasileiros”, comenta Alan Zelazo, publisher da Placar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chevrolet lidera a repercussão na final do BBB 25

    Chevrolet lidera a repercussão na final do BBB 25

    Marca, que presentou a vencedora Renata com um carro, liderou os comentários nas redes sociais nos últimos dias do reality

  • Meta libera anúncios no Threads globalmente

    Meta libera anúncios no Threads globalmente

    Após realizar testes nos Estados Unidos e Japão, big tech libera a plataforma a anunciantes de todo o mundo e anuncia acesso a filtros de inventário