CNN Brasil estreia na TV em 15 de março
Após fechar acordo com as principais operadoras, canal define início das operações; evento de lançamento está marcado para dia 9, em São Paulo
Após fechar acordo com as principais operadoras, canal define início das operações; evento de lançamento está marcado para dia 9, em São Paulo
Bárbara Sacchitiello
2 de março de 2020 - 11h37
Após mais de um ano estruturando a sua operação nacional, a CNN Brasil fará sua estreia na TV paga no próximo dia 15. O canal de notícias usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 2, para anunciar sua estreia. A emissora já havia declarado que estrearia na TV em março, mas não havia divulgado a data exata até então.
A divulgação da data da estreia acontece dias depois de a CNN Brasil fechar acordo de transmissão com as maiores operadoras de TV paga do País. Após Claro (Net) e Sky, o canal de notícias e a operadora Oi anunciaram parceira no último dia 27. Das grandes empresas do setor, a única com a qual o canal ainda não divulgou acordo é a VivoTV.A CNN Brasil promete revelar os números de seus canais na grade dessas operadoras nos próximos dias. Antes da estreia, no entanto, o canal promoverá um evento de lançamento, em São Paulo, no próximo dia 9. No espaço da Oca, no parque do Ibirapuera, os executivos e elenco do canal irão receber o mercado publicitário, imprensa e autoridades para apresentar o projeto televisivo.
Compartilhe
Veja também
CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças
Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro