Mídia
CNN Brasil faz parceria com Itatiaia para conteúdo esportivo
Novo pilar terá conteúdos diários sobre diversas modalidades para a televisão, rádio e redes sociais
CNN Brasil faz parceria com Itatiaia para conteúdo esportivo
BuscarCNN Brasil faz parceria com Itatiaia para conteúdo esportivo
BuscarNovo pilar terá conteúdos diários sobre diversas modalidades para a televisão, rádio e redes sociais
Meio & Mensagem
4 de abril de 2023 - 15h49
Em parceria com o Grupo Itatiaia, a CNN Brasil lançou nesta segunda-feira, 3, o CNN Esportes, pilar de conteúdo esportivo multiplataforma que abastecerá a grade do canal de TV, rádio, YouTube e demais redes sociais.
O CNN Esportes pretende ter conteúdo sobre diferentes modalidades esportivas, com destaque para o futebol nacional e internacional. Os conteúdos esportivos na emissora estarão sob o comando dos apresentadores Stephanie Alves e Jairo Nascimento.
Na prática, os informativos sobre esportes estarão em quadros diários nos telejornais da CNN Brasil, com análises e comentários.
A divisão de esportes também envolverá conteúdo digital, com a reformulação do site, cujo conteúdo será produzido pela parceria com o Grupo Itatiaia.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio gera 106 mil conversas nas redes sociais no primeiro fim de semana
De acordo com relatório da Stilingue by Blip, KitKat, iFood e Seara foram as marcas que mais receberam menções
Perfis de celebridades são os menos seguidos nas redes, diz pesquisa
Levantamento da Brazil Panels revela que celebridades são seguidos por apenas 21,5% do público nas redes sociais, contra mais de 50% que seguem especialistas