Assinar

CNN Brasil estreia programa sobre inovação

Buscar

CNN Brasil estreia programa sobre inovação

Buscar
Publicidade
Mídia

CNN Brasil estreia programa sobre inovação

Veículo escolheu Marcelo Tripoli para apresentar quadro semanal, além de assinar uma coluna de inovação para o site da CNN Brasil


9 de outubro de 2023 - 10h57

Nos últimos anos, a transformação e a inovação digital têm mudado a vida das pessoas, bem como a forma de fazer negócios. É em pautas do tipo que a CNN Brasil aposta em seu novo programa CNN Innovation by Marcelo Tripoli.

CNN Brasil

Marcelo Tripoli é o apresentador de quadro semanal da CNN Brasil sobre inovação (Crédito: : Alexandre Mendonça/CNN Brasil)

A parceria de coprodução de conteúdo multiplataforma tem Marcelo Tripoli como apresentador. O publicitário fundador da agência ZMES e especialista em inovação levará à audiência assuntos que têm impactado o mercado e o marketing digital. Entre eles estão cultura digital, inteligência artificial, e-commerce, creator economy, big techs e startups, entre outros. Além disso, Tripoli irá assinar uma coluna no site do veículo.

Em nota, Virgílio Abranches, Vice-Presidente de Jornalismo e Operações da CNN Brasil, aponta que a parceria para o programa de inovação está em linha com a estratégia do veículo de ampliar a oferta de conteúdo multiplataforma em territórios relevantes para o público. Além disso, acrescenta que agrega mais valor ainda às entregas ao dar visibilidade às ações e produtos que fazem a roda da inovação girar.

Já Tripoli afirma que acredita no propósito de criar uma nova geração de serviços de marketing que combine criativos com consultores de negócio, apoiadas por tecnologia e uso intenso de dados – e pretende levar isso para suas pautas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra