CNN Brasil estreia programa sobre inovação
Veículo escolheu Marcelo Tripoli para apresentar quadro semanal, além de assinar uma coluna de inovação para o site da CNN Brasil
Veículo escolheu Marcelo Tripoli para apresentar quadro semanal, além de assinar uma coluna de inovação para o site da CNN Brasil
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2023 - 10h57
Nos últimos anos, a transformação e a inovação digital têm mudado a vida das pessoas, bem como a forma de fazer negócios. É em pautas do tipo que a CNN Brasil aposta em seu novo programa CNN Innovation by Marcelo Tripoli.
Marcelo Tripoli é o apresentador de quadro semanal da CNN Brasil sobre inovação (Crédito: : Alexandre Mendonça/CNN Brasil)
A parceria de coprodução de conteúdo multiplataforma tem Marcelo Tripoli como apresentador. O publicitário fundador da agência ZMES e especialista em inovação levará à audiência assuntos que têm impactado o mercado e o marketing digital. Entre eles estão cultura digital, inteligência artificial, e-commerce, creator economy, big techs e startups, entre outros. Além disso, Tripoli irá assinar uma coluna no site do veículo.
Em nota, Virgílio Abranches, Vice-Presidente de Jornalismo e Operações da CNN Brasil, aponta que a parceria para o programa de inovação está em linha com a estratégia do veículo de ampliar a oferta de conteúdo multiplataforma em territórios relevantes para o público. Além disso, acrescenta que agrega mais valor ainda às entregas ao dar visibilidade às ações e produtos que fazem a roda da inovação girar.
Já Tripoli afirma que acredita no propósito de criar uma nova geração de serviços de marketing que combine criativos com consultores de negócio, apoiadas por tecnologia e uso intenso de dados – e pretende levar isso para suas pautas.
Compartilhe
Veja também
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia
TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca
Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma