Assinar

CNN Brasil Money entra na programação do Vivo Play

Buscar

CNN Brasil Money entra na programação do Vivo Play

Buscar
Publicidade
Mídia

CNN Brasil Money entra na programação do Vivo Play

Com estreia no dia 4 de novembro, novo canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro integra segmento de TV por assinatura e streaming


24 de outubro de 2024 - 15h26

O CNN Brasil Money passa a fazer parte do segmento de TV por assinatura e streaming com o acordo realizado junto com o Vivo Play (Crédito: Divulgação)

O CNN Brasil Money passa a fazer parte do segmento de TV por assinatura e streaming com o acordo realizado junto com o Vivo Play (Crédito: Divulgação)

O CNN Brasil Money passa a fazer parte do segmento de TV por assinatura e streaming com o acordo realizado junto com o Vivo Play.

O novo canal da CNN Brasil, que estreia no próximo dia 4 de novembro, tem foco exclusivo no mercado financeiro.

Com a parceria firmada, a CNN Brasil o vê como oportunidade estratégica para a distribuição do novo canal financeiro.

É mais uma etapa daexpansão multiplataforma da empresa.

CNN Brasil Money estreia com recursos

O CNN Brasil Money, canal 578 no line-up do Vivo Play, estará ao lado da CNN Brasil (canal 577) e contará com recursos como reprise do conteúdo dos últimos sete dias.

Com isso, o CNN Brasil Money estará disponível para os assinantes do serviço de TV e também via streaming para clientes Vivo pós-pago e Vivo Controle.

Dedicado às finanças

A partir de 4 de novembro, portanto, estreia o canal que será dedicado essencialmente ao tema de finanças.

Embora as notícias sobre a movimentação de bolsas de valores e variações de câmbio já sejam abordadas na programação regular da CNN Brasil, a diretoria da emissora acredita que existia uma lacuna na mídia nacional para que tais assuntos fossem comentados de forma mais aprofundada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens

  • As estratégias do Terra para se conectar com a GenZ

    As estratégias do Terra para se conectar com a GenZ

    Prestes a completar 25 anos, portal aposta em ferramentas de tecnologia para se posicionar diante do público hiper conectado