Assinar

CNN Brasil Money entra na programação do Vivo Play

Buscar

CNN Brasil Money entra na programação do Vivo Play

Buscar
Publicidade
Mídia

CNN Brasil Money entra na programação do Vivo Play

Com estreia no dia 4 de novembro, novo canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro integra segmento de TV por assinatura e streaming


24 de outubro de 2024 - 15h26

O CNN Brasil Money passa a fazer parte do segmento de TV por assinatura e streaming com o acordo realizado junto com o Vivo Play (Crédito: Divulgação)

O CNN Brasil Money passa a fazer parte do segmento de TV por assinatura e streaming com o acordo realizado junto com o Vivo Play (Crédito: Divulgação)

O CNN Brasil Money passa a fazer parte do segmento de TV por assinatura e streaming com o acordo realizado junto com o Vivo Play.

O novo canal da CNN Brasil, que estreia no próximo dia 4 de novembro, tem foco exclusivo no mercado financeiro.

Com a parceria firmada, a CNN Brasil o vê como oportunidade estratégica para a distribuição do novo canal financeiro.

É mais uma etapa daexpansão multiplataforma da empresa.

CNN Brasil Money estreia com recursos

O CNN Brasil Money, canal 578 no line-up do Vivo Play, estará ao lado da CNN Brasil (canal 577) e contará com recursos como reprise do conteúdo dos últimos sete dias.

Com isso, o CNN Brasil Money estará disponível para os assinantes do serviço de TV e também via streaming para clientes Vivo pós-pago e Vivo Controle.

Dedicado às finanças

A partir de 4 de novembro, portanto, estreia o canal que será dedicado essencialmente ao tema de finanças.

Embora as notícias sobre a movimentação de bolsas de valores e variações de câmbio já sejam abordadas na programação regular da CNN Brasil, a diretoria da emissora acredita que existia uma lacuna na mídia nacional para que tais assuntos fossem comentados de forma mais aprofundada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Monks mapeia os quatro eixos dos fandoms e seus comportamentos

    Monks mapeia os quatro eixos dos fandoms e seus comportamentos

    Para entender o funcionamento das comunidades de fãs brasileiros, levantamento ouviu mais de 600 pessoas de todo o País, das classes ABC

  • Netflix apresenta novas áreas e pacotes comerciais

    Netflix apresenta novas áreas e pacotes comerciais

    Em primeiro evento para mercado publicitário brasileiro, streaming revela investimentos em criatividade, mensuração e formatos