CNN Brasil transmitirá esportes pela primeira vez com FC Series
Torneio internacional FC Series, com jogos do São Paulo, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Orlando City, será exibido ao vivo canal da CNN Esportes no YouTube
CNN Brasil transmitirá esportes pela primeira vez com FC Series
BuscarCNN Brasil transmitirá esportes pela primeira vez com FC Series
BuscarTorneio internacional FC Series, com jogos do São Paulo, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Orlando City, será exibido ao vivo canal da CNN Esportes no YouTube
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2025 - 18h48
A CNN Brasil, no ar há cinco anos, transmitirá, pela primeira vez, eventos esportivos. A primeira transmissão será de futebol, com jogos da FC Series, anteriormente conhecida como Florida Cup.
A atual temporada da competição, que reunirá Cruzeiro, Atlético Mineiro e São Paulo, entre os dias 15 e 25 deste mês, será transmitida pelo canal da CNN Esportes no YouTube, reforçando a expansão e fortalecimento da marca CNN Esportes no jornalismo esportivo multiplataforma.
Ao todo, serão três jogos: Cruzeiro e São Paulo, na quarta-feira, 15, às 21h30; Atlético Mineiro e Cruzeiro, no sábado, 18, às 17h e, Orlando City e Atlético Mineiro, no sábado, 25, também às 17h. Os jogos acontecerão no Inter&Co Stadium, casa do Orlando Pride e do Orlando City, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Henrique Guidi será responsável pela narração, com comentários de Michel Bastos e Bruno Rodrigues e apresentação de Ludmila Candal.
Além da exibição dos jogos, a CNN Brasil realizará uma cobertura jornalística do campeonato, com reportagens exclusivas, análises, programas especiais e conteúdo digital no site, nas redes sociais e em jornais, como Novo Dia, Live e Prime Time.
A FC Series é uma expansão da antiga Florida Cup, criada em 2015, evento de pré-temporada para clubes de futebol, com amistosos, além de uma oferta diversificada de entretenimento para público local e visitantes. Em 2024, o torneio foi transmitido ao vivo para mais de 100 países e levou cerca de 230 mil pessoas aos estádios.
Compartilhe
Veja também
9 tendências de marketing de influência para 2025
Especialistas preveem o ressurgimento de conteúdo de formato longo e foco mais nítido na medição do desempenho da campanha de influenciadores, entre outras tendências
Mercado vê mudanças da Meta como retrocesso e risco para as marcas
Menos moderação nas postagens poderiam resultar em mensagens de marcas expostas a fake news e conteúdos tóxicos, na interpretação de profissionais do setor digital