Assinar

CNN homenageia empresas que se destacaram no ano

Buscar

CNN homenageia empresas que se destacaram no ano

Buscar
Publicidade
Mídia

CNN homenageia empresas que se destacaram no ano

Prêmio Notáveis CNN é um projeto da unidade CNN Eventos


7 de dezembro de 2020 - 12h34

No domingo, 13, a CNN Brasil sedia a primeira edição do Prêmio Notáveis CNN, criado para celebrar nomes, instituições e empresas cujas ações neste ano se sobressaíram. A primeira edição foca no enfrentamento às repercussões do Covid-19.

 

Carla Vilhena e Luciana Barreto apresentam premiação (Crédito: Divulgação/CNN Brasil)

Serão premiados histórias selecionadas pela redação do veículo divididas nas categorias Agronegócio e Alimentação, Saúde, Educação, Sustentabilidade, Inovação e Qualidade, Tecnologia, Responsabilidade Social, Diversidade, Personalidade do Ano e Herói do Ano. Esta última homenageia profissionais da área da saúde. Cada categoria conta com três finalistas. A escolha do vencedor foi feita por um júri técnico externo.

A celebração acontece na Sala São Paulo, às 21h30. O evento não terá plateia presencial e será transmitido na programação linear do canal e em suas redes sociais. A apresentação ficará por conta de Carla Vilhena e Luciana Barreto e haverá apresentações musicais conduzidas por João Carlos Martins e pelo DJ Anderson Noise.

O Prêmio Notáveis CNN é o primeiro lançamento da recém-inaugurada unidade de negócios CNN Eventos. A unidade irá realizar eventos corporativos e temáticos, com foco em projetos de conteúdo, tanto para a própria CNN Brasil como para outras marcas e empresas, com a participação do elenco de jornalistas e apresentadores do canal.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/CNN Brasil

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra