Assinar

CNN homenageia empresas que se destacaram no ano

Buscar

CNN homenageia empresas que se destacaram no ano

Buscar
Publicidade
Mídia

CNN homenageia empresas que se destacaram no ano

Prêmio Notáveis CNN é um projeto da unidade CNN Eventos


7 de dezembro de 2020 - 12h34

No domingo, 13, a CNN Brasil sedia a primeira edição do Prêmio Notáveis CNN, criado para celebrar nomes, instituições e empresas cujas ações neste ano se sobressaíram. A primeira edição foca no enfrentamento às repercussões do Covid-19.

 

Carla Vilhena e Luciana Barreto apresentam premiação (Crédito: Divulgação/CNN Brasil)

Serão premiados histórias selecionadas pela redação do veículo divididas nas categorias Agronegócio e Alimentação, Saúde, Educação, Sustentabilidade, Inovação e Qualidade, Tecnologia, Responsabilidade Social, Diversidade, Personalidade do Ano e Herói do Ano. Esta última homenageia profissionais da área da saúde. Cada categoria conta com três finalistas. A escolha do vencedor foi feita por um júri técnico externo.

A celebração acontece na Sala São Paulo, às 21h30. O evento não terá plateia presencial e será transmitido na programação linear do canal e em suas redes sociais. A apresentação ficará por conta de Carla Vilhena e Luciana Barreto e haverá apresentações musicais conduzidas por João Carlos Martins e pelo DJ Anderson Noise.

O Prêmio Notáveis CNN é o primeiro lançamento da recém-inaugurada unidade de negócios CNN Eventos. A unidade irá realizar eventos corporativos e temáticos, com foco em projetos de conteúdo, tanto para a própria CNN Brasil como para outras marcas e empresas, com a participação do elenco de jornalistas e apresentadores do canal.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/CNN Brasil

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo