CNN retoma pilar de eventos com fórum sobre economia
Inciativa, que acontece nos próximos dias 30 e 31, faz parte do pilar da CNN Eventos, apresentado ao mercado no ano passado
CNN retoma pilar de eventos com fórum sobre economia
BuscarCNN retoma pilar de eventos com fórum sobre economia
BuscarInciativa, que acontece nos próximos dias 30 e 31, faz parte do pilar da CNN Eventos, apresentado ao mercado no ano passado
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2021 - 10h11
Em outubro de 2020 a CNN Brasil anunciou a criação de seu pilar de eventos para ampliar seus canais de conteúdo e, ao mesmo tempo, criar uma fonte de receita dentro do universo corporativo. O avanço da pandemia, no entanto, obrigou a emissora a postergar o desenvolvimento da área.
Agora, o pilar de eventos do canal volta a ser trabalhado a partir deste mês. Nos próximos dias 30 e 31, a CNN Brasil realiza a primeira edição do “Fórum de Economia CNN – Os Desafios de um Brasil Essencial”, que trará oito debates a respeito do cenário e das perspectivas da economia do País após o período de pandemia.
O evento será exibido de forma online e gratuita e contará com as participações do economista e banqueiro indiano Muhammad Yunus; da socióloga e acionista o Itaú, Neca Setúbal; de Amanda Magalhães, CEO do Banco Maré; de Tania Consentino, CEO da Microsoft Brasil; do CEO do iFood, Fabrício Bloisi, e do ativista e empresário Rene Silva.
A proposta do canal é dar continuidade ao pilar de eventos com outros fóruns e debates a respeito de questões importantes para a economia, negócios e sociedade do País nos próximos meses.
Nesta terça-feira, 10, a CNN Brasil anunciou uma mudança em sua liderança comercial. Marcus Vinicius Chisco, profissional que participou de todas as etapas da implementação do canal de notícias no Brasil e que ocupava o posto de vice-presidente comercial, deixou a emissora. Em seu lugar, foi contratado Mauricio Kotait, que em junho desligou-se da liderança da ViacomCBS no Brasil. Kotait irá se reportar diretamente à CEO da CNN Brasil, Renata Afonso.
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH