CNN usa cenário reciclável para novo programa sobre sustentabilidade
Atração semanal conta com apoio da Ambipar e terá a participação de nomes como Marina Silva, Bruna Pavani, entre outros
CNN usa cenário reciclável para novo programa sobre sustentabilidade
BuscarCNN usa cenário reciclável para novo programa sobre sustentabilidade
BuscarAtração semanal conta com apoio da Ambipar e terá a participação de nomes como Marina Silva, Bruna Pavani, entre outros
Meio & Mensagem
19 de julho de 2024 - 15h56
CNN Sustentabilidade será apresentado por Márcio Gomes com participação de Pedro Cortês (Crédito: : Edu Palacio\Divulgação)
No próximo sábado, 27, a CNN estreia o programa CNN Sustentabilidade que trará discussões sobre como promover uma sociedade mais saudável por meio de uma economia sustentável, além de discutir assuntos como crise climática, resiliência das cidades, transição energética, economia circular, água e o potencial da Amazônia.
Com seis episódios, a primeira temporada é apresentada por Márcio Gomes e tem participação de Pedro Côrtes, além do apoio da Ambipar, empresa especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências envolvendo acidentes com produtos químicos e poluentes.
Os episódios terão convidados especialistas, como a ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, além da cientista Bruna Pavani, doutora em Ciências e pesquisadora do Instituto Internacional para Sustentabilidade, entre outros.
Além disso, Priscila Yazbeka correspondente da CNN Brasil em Paris, detalhará as transformações motivadas pelos Jogos Olímpicos quanto aos conceitos de sustentabilidade ambiental e social.
O cenário do CNN Sustentabilidade foi feito em material 100% reciclável, para reforçar as oportunidades artísticas e possibilidades de uma proposta mais sustentável. O programa vai ao ar todo sábado, às 22:45h.
Compartilhe
Veja também
CNN Brasil e Placar fazem parceria de distribuição de conteúdo
A partir do próximo dia 30, portal da CNN Brasil passa a veicular reportagens e análises da publicação especializada em esportes
Como a OffGrid quer apostar no Fast como entretenimento
Sócios da empresa veem no Brasil oportunidade de expandir e maturar o segmento e enfrentam desafio de educar o ecossistema para o formato