COB, Play9 e Youtube contam com seis marcas no Paris é Brasa
Projeto terá quatro empresas como patrocinadoras másters e duas na categoria customizadas
COB, Play9 e Youtube contam com seis marcas no Paris é Brasa
BuscarCOB, Play9 e Youtube contam com seis marcas no Paris é Brasa
BuscarProjeto terá quatro empresas como patrocinadoras másters e duas na categoria customizadas
Meio & Mensagem
12 de junho de 2024 - 14h06
Projeto do COB em parceria com Play9 terá seis patrocinadores (Crédito: Divulgação)
O projeto “Paris é Brasa”, realizado por meio de uma parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB), Play9 e YouTube durante a Olimpíada de Paris, já tem seis patrocinadores confirmados até o momento. Banco do Brasil, Medley, OMO e Samsung ocupam a cota máster, enquanto Azul e Wizard são os patrocinadores customizados.
Desse modo, as marcas poderão aparecer na transmissão ao vivo do Programa do PodPah em Paris na página inicial do YouTube em todos os dispositivos, integração da marca nos canais e redes sociais de diversos criadores em diferentes formatos, como menção de marca, vinhetas e outros formatos de acordo com cada campanha, além de mídia livre.
Além disso, o COB terá um estúdio dentro da Casa Brasil em Paris, gerando mais conexão com os atletas que estarão nos jogos.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens