Mídia
COB, Play9 e Youtube contam com seis marcas no Paris é Brasa
Projeto terá quatro empresas como patrocinadoras másters e duas na categoria customizadas
COB, Play9 e Youtube contam com seis marcas no Paris é Brasa
BuscarCOB, Play9 e Youtube contam com seis marcas no Paris é Brasa
BuscarProjeto terá quatro empresas como patrocinadoras másters e duas na categoria customizadas
Meio & Mensagem
12 de junho de 2024 - 14h06
O projeto “Paris é Brasa”, realizado por meio de uma parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB), Play9 e YouTube durante a Olimpíada de Paris, já tem seis patrocinadores confirmados até o momento. Banco do Brasil, Medley, OMO e Samsung ocupam a cota máster, enquanto Azul e Wizard são os patrocinadores customizados.
Desse modo, as marcas poderão aparecer na transmissão ao vivo do Programa do PodPah em Paris na página inicial do YouTube em todos os dispositivos, integração da marca nos canais e redes sociais de diversos criadores em diferentes formatos, como menção de marca, vinhetas e outros formatos de acordo com cada campanha, além de mídia livre.
Além disso, o COB terá um estúdio dentro da Casa Brasil em Paris, gerando mais conexão com os atletas que estarão nos jogos.
Compartilhe
Veja também
Veículos criam séries e documentários pelos 30 anos do Real
PlayPlus, g1 e Exame lançam séries e documentários que relembram o contexto econômico do País na época da hiperinflação e analisam os efeitos do Plano
Telegram passa a contar com conteúdo pago e busca nos stories
Nova atualização do app traz uma série de novidades, como monetização por meio de conteúdos pagos e busca por hashtag ou localização nos stories