Coca-Cola faz encontro entre as Jumas das duas versões de Pantanal
Ação de branded content criada pela David vai ao ar no intervalo do Jornal Nacional desta terá-feira, 12, e unirá Cristiana Oliveira e Alanis Guillen
Coca-Cola faz encontro entre as Jumas das duas versões de Pantanal
BuscarCoca-Cola faz encontro entre as Jumas das duas versões de Pantanal
BuscarAção de branded content criada pela David vai ao ar no intervalo do Jornal Nacional desta terá-feira, 12, e unirá Cristiana Oliveira e Alanis Guillen
Bárbara Sacchitiello
12 de abril de 2022 - 18h23
No capítulo desta terça-feira, 12, começa a segunda fase da novela Pantanal. Nesta etapa, entrará em cena a personagem Juma, uma das protagonistas da história e sucesso da primeira versão da trama na TV Manchete.
Desta vez, para marcar a entrada de Juma na história da Globo, a Coca-Cola realizou uma ação de branded content, criada pela David, junto com a OpenX, que unirá as duas intérpretes da icônica personagem.
No intervalo do Jornal Nacional desta terça-feira, 12, um pouco antes da exibição do capítulo da novela, irá ao ar um comercial da marca estrelado pelas atrizes Cristiana Oliveira (a Juma da versão de 1990) e Alanis GUillen, a Juma da atual versão de Pantanal.
O encontro das atrizes marca a primeira ação de branded content da Coca-Cola nos intervalos da Globo neste ano.
A Coca-Cola vem promovendo ações de conteúdo relacionadas à novela da Globo. Quando a emissora reprisou Império, em 2021, a marca fez um comercial com as participações de Chay Suede e Alexandre Nero, que interpretaram o comendador José Alfredo em duas fases na trama.
Na sequência de Império, quando entraram no ar os capítulos finais de Amor de Mãe, a Coca fez outra com Chay Suede, para celebrar o encontro entre o personagem Domenico, interpretado pelo ator, com sua mãe, Lurdes, interpretada pela atriz Regina Casé. No comercial, os atores brindaram o encontro com Coca-Cola.
Compartilhe
Veja também
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade
Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização