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Coelho da Lacta lidera buzz no terceiro mês do BBB 22

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Coelho da Lacta lidera buzz no terceiro mês do BBB 22

Marca de chocolate foi a mais mencionada entre as empresas que realizaram ações no terceiro mês do Big Brother Brasil, de acordo com relatório da Stilingue


18 de abril de 2022 - 6h01

No dia 7 de abril, a Lacta realizou uma ação de merchandising na edição deste ano do Big Brother Brasil que envolveu um importante momento da dinâmica do jogo. O participante Arthur Aguiar retornou de um paredão falso e, para surpreender os demais competidores, entrou na casa fantasiado de coelho da Páscoa, para distribuir ovos da Lacta aos brothers.

 

Retorno de Arthur à casa, vestido de coelho da Lacta, rendeu maior volume de comentários sobre uma marca no terceiro mês da atração, de acordo com relatório da Stilingue (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A iniciativa, que foi criada pela David, fez com que a marca ganhasse a liderança entre as empresas participantes do BBB que mais geraram buzz nas redes sociais no terceiro mês da atração, de acordo com relatório elaborado pela Stilingue. Para a avaliação, a empresa considerou as ações feitas no reality de 17 de março até 13 de abril.

A ação do coelho rendeu mais de 44,6 mil menções à Lacta nas redes sociais, representando o maior engajamento no período. Em segundo lugar, entre as marcas presentes no BBB mais citadas nas redes sociais, ficou a Avon e, em terceiro, a Americanas. Essa última havia liderado as menções nas redes sociais nos primeiros dois relatórios da Stilingue.

QuintoAndar chama a atenção

Em quarto lugar ficou uma marca estreante no programa: o QuintoAndar, que pela primeira vez patrocina a atração da Globo, exibindo sua marca em provas, festas e promovendo uma ação que ofereceu um ano de aluguel grátis aos participantes, o que chamou a atenção do público, segundo a pesquisa.

O PicPay ocupou o quinto lugar em termos de menções no último mês. Assim como já havia sido destacado das duas edições anteriores do estudo, as provas são as ações comerciais que mais geram engajamento na audiência. A prova do líder patrocinada pela Avon, realizada em 24 de março, rendeu o maior índice de menções no período avaliado pela pesquisa, com 254 mil citações.

O número é bem superior à segunda colocada, que foi a prova do Anjo patrocinada pela Oral B, no dia 26 de maço, que gerou 120 mil menções nas redes sociais.

No período avaliado pela Stilingue, 18 marcas foram exibidas durante o Big Brother Brasil. São elas: 99, Ademicon, Americanas, Amstel, Avon, C&A, Coca-Cola, Doriana, Downy, Lacta, Maxton, McDonald’s, OralB, PicPay, QuintoAndar, Seara, TikTok e Vick.

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