Cogna e Neooh fecham parceria para rede de telas
Ao todo, serão 310 murais digitais e 20 painéis indoor de LED, distribuídos por cerca de 50 unidades
Cogna e Neooh fecham parceria para rede de telas
BuscarCogna e Neooh fecham parceria para rede de telas
BuscarAo todo, serão 310 murais digitais e 20 painéis indoor de LED, distribuídos por cerca de 50 unidades
Sergio Damasceno Silva
28 de outubro de 2024 - 6h03
Anhanguera, da Cogna, e Neooh criam canal de comunicação que atingirá mais de 400 mil alunos em todos os campi da instituição (Crédito: Divulgação)
A Cogna e a Neooh fecharam parceria para instalação de canal com alunos da Anhanguera.
A Anhanguera, da Cogna Educação, cria canal de comunicação com os mais de 400 mil alunos das unidades.
Em parceria com a Neooh, o projeto estabelece canal interativo, com mensagens de alta relevância, para fortalecer o relacionamento entre a instituição e seus alunos, com atualizações em tempo real.
Ao todo, serão 310 murais digitais e 20 painéis indoor de LED, distribuídos por cerca de 50 unidades.
O conteúdo, que será cocriado por Anhanguera e Neooh, inclui notificações institucionais, informações relevantes e iniciativas personalizadas distribuídas ao público de maneira dinâmica.
A Neooh comercializará esses espaços de mídia, ou seja, é um novo meio de publicidade para o mercado. O projeto prevê formatos de campanhas tailor made.
“A parceria com a Neooh reforça nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível aos alunos, modernizando a comunicação nos campi”, afirma o sócio e vice-presidente de crescimento da Cogna, Leo Queiroz.
Recentemente, a Neooh assumiu projeto de mídia digital nas concessionárias da Toyota.
Assim, a empresa venceu a concorrência realizada pela Toyota.
De fato, instalará novos formatos de mídia digital nas 300 concessionárias da rede no Brasil além de 150 lojas localizadas na Argentina.
Ainda, no início do ano passado, o grupo Cogna Educação unificou suas faculdades sob a marca Anhanguera, que adotada por todas as unidades no Brasil: Fama, LFG, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.
Portanto, as mudanças aconteceram a partir do objetivo da empresa de digitalizar o seu sistema de ensino e se inserir no processo de life long learning dos estudantes, passando por todas as etapas e fases da jornada de estudo de seu público.
Compartilhe
Veja também
Memórias e futuro: a estratégia das mensagens de 100 anos de Globo
Diretor de marca e comunicação da Globo, Manuel Falcão explica como a empresa estruturou a celebração na conexão com o público brasileiro
Waterworth: o que é o novo projeto da Meta que inclui o Brasil
Big tech irá conectar cinco continentes por meio de cabos submarinos de 50 mil quilômetros; projeto visa levar mais conectividade para países como Brasil, Índia, e outros