Com A Fazenda, R7 bate recorde de e-mails
Portal oferece videos e cameras exclusivas para os assinantes do serviço do portal
Portal oferece videos e cameras exclusivas para os assinantes do serviço do portal
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2011 - 3h01
Assim como aconteceu nas últimas edições, o reality show A Fazenda vem conseguindo incrementar a audiência do R7, o portal da Rede Record. Com pouco mais de um mês no ar, a quarta edição do programa apresentado por Brito Jr. conseguiu incrementar em 25% o total de usuários cadastrados em seu serviço de e-mail, atingindo um número superior a 4,2 milhões de contas.
Como estratégia para incrementar a audiência do portal e também para despertar a atenção para o reality na TV, a Record oferece câmeras exclusivas, que mostram a rotina do confinamento e dos participantes da Fazenda durante todo o dia, de forma inteiramente gratuita para aqueles que possuem um endereço de e-mail do portal.
Além do crescimento do número de contas, o R7 também registrou um incremento de audiência desde que o confinamento rural da Record entrou no ar. O site oficial da atração teve, em um mês, 150 milhões de page views. A expectativa é manter esta meta nas próximas semanas, uma vez que o reality deve terminar somente na primeira semana de outubro.
Compartilhe
Veja também
Eletromidia fará comercialização de ativos da Azul
Empresa de mídia out-of-home explorará ativos da companhia aérea, incluindo adesivamento das aeronaves, telas digitais, Wi-Fi, ações à bordo, mídia em revista e digital
Meta enfrenta julgamento por monopólio pela aquisição do Instagram e WhatsApp
Justiça norte americana alega que a big tech tenha minado a concorrência ao adquirir as plataformas para se consolidar na liderança