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Com alta demanda, Fox amplia prime time do Super Bowl

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Mídia

Com alta demanda, Fox amplia prime time do Super Bowl

Emissora criou espaço adicional de inserção durante o intervalo do jogo entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs no próximo domingo, 2


27 de janeiro de 2020 - 7h27

 

A Fox Sports é a detentora dos diretos de transmissão do Super Bowl 2020 na TV aberta (Crédito: Divulgação Fox Operations)

A Fox Sports anunciou a criação de um intervalo adicional para o Super Bowl LIV no próximo domingo, 2, na final da NFL que será protagonizada por San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs. As cotas para o Super Bowl deste ano estavam esgotadas desde novembro.

De acordo com a emissora, a medida ocorre para acomodar anunciantes significativos da NFL e da Fox Sports que não puderam comprar o espaço durante o período previsto. Cada 30 segundos da final estão avaliados em US$ 5,6 milhões.

Seth Winter, vice-presidente executivo de vendas da Fox Sports, explicou que o intervalo adicional deve ocorrer quando houver uma parada imprevista na partida, o que segundo ele, justifica uma “interrupção orgânica”. “Trabalhamos diariamente com a NFL para tentar descobrir uma maneira de expandir o inventário sem prejudicar o jogo”, disse Winter.

Quando anunciou que as cotas haviam se esgotado, em novembro do ano passado, o executivo explicou que a demanda desta edição respondia à melhora da economia dos Estados Unidos e ao plano de investimento em mídia que a Fox havia colocado na rua com muito mais antecedência que as emissoras anteriores CBS e NBC.

No total, serão exibidos 28 comerciais de longa duração na transmissão. Mesmo com a adição de outro intervalo comercial, Winter diz que a transmissão ainda terá menos interrupções do que anteriormente. Embora a Fox não tenha revelado quais anunciantes acomodará, a Microsoft poderia ser uma dessas marcas, de acordo com informações apuradas pelo AdAge.

Com informações do AdAge

*Crédito da foto no topo: NFL

 

 

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