Com apoio de 13 marcas, MasterChef estreia versão inédita
Nova temporada reúne 20 ex-participantes e terá duelos eliminatórios em todas as provas
Com apoio de 13 marcas, MasterChef estreia versão inédita
BuscarCom apoio de 13 marcas, MasterChef estreia versão inédita
BuscarNova temporada reúne 20 ex-participantes e terá duelos eliminatórios em todas as provas
Na próxima terça-feira 15, a Band estreia o MasterChef – A Revanche, versão brasileira do MasterChef All Stars, formato que reúne somente ex-participantes. A atração, produzida pela Endemol Shine Brasil, conta com o patrocínio de Banco do Brasil, Barilla, Brastemp, Cacau Show, Carrefour, Dona Benta, Itaipava, Kitano, Oi, Tirolez, Tramontina, União e top de cinco segundos de Eno. Além da exibição de episódios inéditos nas noites de terça-feira, também transmite em TV aberta, aos domingos, o MasterChef Para Tudo, e no Discovery Home & Health, a partir de sexta-feira, com reprise nas quartas.
O novo formato reúne 20 ex-participantes das seis temporadas de amadores anteriores e tem como objetivo celebrar a história desses participantes na cozinha, além de dar uma segunda chance. No primeiro episódio já haverá prova eliminatória em que somente dez permanecerão no jogo. Será a primeira vez que uma plateia poderá participar, interagindo com os chefs jurados, Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, e com a apresentadora Ana Paula Padrão. Durante a atração, mais eliminações com base em duelos serão realizadas.
Entre os episódios previstos, estão uma prova com 24 horas de duração, em que os participantes terão que preparar pães em fermentação natural; um desafio num Porta-Helicópteros Multipropósito Atlântico da Marinha brasileira, com mais de 300 pessoas na tripulação; e interação com chefs profissionais e até jurados de edições internacionais, como Rodrigo Oliveira e Rui Paula, do MasterChef Portugal.
Assim como em outras temporadas, todas as provas são premiadas. As individuais valem R$ 1 mil em compras no cartão Carrefour para os vencedores, e as mini provas e provas coletivas, valem R$ 500. Já, os finalistas recebem R$ 1 mil por mês, por um ano, para fazer compras com o cartão. Por fim, o campeão da temporada ganhará R$ 250 mil do Banco do Brasil, um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand, uma cozinha equipada com produtos da Tramontina e o troféu.
**Crédito da imagem no topo: Carlos Reinis/Band
Compartilhe
Veja também
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho