Assinar

Com Bagulhos Sinistros, SBT e Netflix estreitam laços

Buscar

Com Bagulhos Sinistros, SBT e Netflix estreitam laços

Buscar
Publicidade
Mídia

Com Bagulhos Sinistros, SBT e Netflix estreitam laços

Canal exibirá episódio da primeira temporada de Stranger Things após o Teleton


27 de outubro de 2017 - 18h15

Empresas brincam nas redes sociais sobre a exibição de Stranger Things (Crédito: Reprodução)

Silvio Santos nunca escondeu do público que consome Netflix. Em 2015, o apresentador chegou a dizer, em seu programa, que a plataforma de streaming era sua única fonte de consumo de vídeos. Como resposta, a Netflix presenteou Silvio com uma assinatura vitalícia e, o fato, foi amplamente comentado pelo público nas redes sociais.

Neste final de semana, a proximidade entre o canal e a plataforma de conteúdo sobe um patamar. O SBT foi escolhido pela Netflix para uma divulgação especial da segunda temporada de Stranger Things, liberada pela plataforma na sexta-feira, 27. Na emissora, o seriado ganhou o nome de “Bagulhos Sinistros”.

Após o término da exibição de 2017 do Teleton, que vai ao ar nessa sexta-feira e sábado, dia 27 e 28, o canal exibirá um teaser a respeito da série de suspense e, em seguida, deve mostrar, na íntegra, o primeiro episódio da primeira temporada do seriado.

Oficialmente, o SBT não comenta sobre a negociação com a Netflix, mas já vem exibindo chamadas que fazem uma brincadeira com a exibição da série.  A ação que levou o conteúdo da Netflix para a tela do SBT foi desenvolvida pela AQKA. Veja:

Há alguns dias, a Netflix da América Latina escolheu um personagem bem popular do público do SBT para a campanha de Stranger Things na região. Maria Antonieta de las Nieves, intérprete de Chiquinha, do seriado Chaves, representou uma versão um pouco diferente de Eleven, uma das principais personagens do seriado. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo