Com Bagulhos Sinistros, SBT e Netflix estreitam laços
Canal exibirá episódio da primeira temporada de Stranger Things após o Teleton
Com Bagulhos Sinistros, SBT e Netflix estreitam laços
BuscarCom Bagulhos Sinistros, SBT e Netflix estreitam laços
BuscarCanal exibirá episódio da primeira temporada de Stranger Things após o Teleton
Bárbara Sacchitiello
27 de outubro de 2017 - 18h15
Empresas brincam nas redes sociais sobre a exibição de Stranger Things (Crédito: Reprodução)
Silvio Santos nunca escondeu do público que consome Netflix. Em 2015, o apresentador chegou a dizer, em seu programa, que a plataforma de streaming era sua única fonte de consumo de vídeos. Como resposta, a Netflix presenteou Silvio com uma assinatura vitalícia e, o fato, foi amplamente comentado pelo público nas redes sociais.
Chiquinha: do Chaves a Stranger Things
Após o término da exibição de 2017 do Teleton, que vai ao ar nessa sexta-feira e sábado, dia 27 e 28, o canal exibirá um teaser a respeito da série de suspense e, em seguida, deve mostrar, na íntegra, o primeiro episódio da primeira temporada do seriado.
Oficialmente, o SBT não comenta sobre a negociação com a Netflix, mas já vem exibindo chamadas que fazem uma brincadeira com a exibição da série. A ação que levou o conteúdo da Netflix para a tela do SBT foi desenvolvida pela AQKA. Veja:
Há alguns dias, a Netflix da América Latina escolheu um personagem bem popular do público do SBT para a campanha de Stranger Things na região. Maria Antonieta de las Nieves, intérprete de Chiquinha, do seriado Chaves, representou uma versão um pouco diferente de Eleven, uma das principais personagens do seriado. Veja:
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium