Com Band, Kwai promove reality de comentaristas de futebol
Com estratégia de mídia desenvolvida pela Ogilvy, projeto Microfone Aberto no Kwai vai selecionar candidatos pelo próprio aplicativo
Com Band, Kwai promove reality de comentaristas de futebol
BuscarApresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.
Com Band, Kwai promove reality de comentaristas de futebol
BuscarCom estratégia de mídia desenvolvida pela Ogilvy, projeto Microfone Aberto no Kwai vai selecionar candidatos pelo próprio aplicativo
Bárbara Sacchitiello
8 de março de 2021 - 16h49
Com o objetivo de difundir sua marca e ajudar a conquistas popularidade no território brasileiro, a rede social Kwai, focada na exibição de vídeos curtos e editados, aos moldes do TikTok, firmou uma parceria com a Band. Junto com a emissora, a plataforma lança o reality-show Microfone Aberto no Kwai, cujo objetivo é encontrar novos comentaristas de futebol para o programa Jogo Aberto.
A estratégia de mídia do projeto foi desenvolvida pela Ogilvy e todo o processo de seleção e avaliação dos candidatos será feita pela rede social. O reality é aberto para homens e mulheres maiores de 18 anos, que gostem e entendam de futebol. Para participar é preciso ter uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que eu quero ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, e responder um quiz, que será disponibilizado na página do reality show.As inscrições podem ser feitas até 6 de abril. O time de comentaristas do programa, como Renata Fan e Denilson, irão ajudar na seleção de 24 candidatos para a disputa. Esses selecionados passarão por outras provas, realizadas dentro do app de vídeos e o vencedor da disputa será revelado em junho, no programa ao vivo.
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas