Assinar

Com Christina Aguillera, CarnaUOL terá 11 marcas em 2025

Buscar

Com Christina Aguillera, CarnaUOL terá 11 marcas em 2025

Buscar
Publicidade
Mídia

Com Christina Aguillera, CarnaUOL terá 11 marcas em 2025

Pela primeira vez com artistas internacionais no lineup, evento de Carnaval do UOL acontece no próximo dia 8, no Allianz Parque, em São Paulo


28 de janeiro de 2025 - 16h53

CarnaUOL

Cantora Christina Aguillera é uma das atrações do evento em 2025 (Crédito: Reprodução)

A 10ª edição do CarnaUOL, evento criado pelo veículo para abrir as celebrações da folia carnavalesca, terá um elemento diferente. Pela primeira vez, a festa, que acontece no próximo dia 8, no Allianz Parque, em São Paulo, contará com atrações internacionais em seu lineup.

O UOL já havia anunciado, há alguns meses, os nomes que farão parte da edição de 2025 do festival. Entre eles, estão a cantora pop Christina Aguilera, além dos astros Sean Paul e Steve Aoki.

Já entre as atrações brasileiras, o CarnaUOL terá Belo, Claudia Leitte, Ana Castela, Tony Salles, KVSH, DJ Sofia e Deekapz.
Para o projeto, o UOL comercializou espaços publicitários com 11 diferentes marcas. O Boticário, PagBank e a Petra são os patrocinadores másters da edição deste ano.

Como cotistas, na categoria Ouro, estarão Maturatta e Trident. Já na cota Prata, participam as marcas Cacau Show e Vanish. Como cotistas de apoio, ainda, participaram do CarnaUOL a Beefeater, Elseve, Maybelline e Schweppes.

O UOL comercializa ingressos para o evento, mas também realiza a cobertura e exibe os melhores momentos do festival em seu portal e nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SBT resgata Bozo na TV, no streaming e com licenciados

    SBT resgata Bozo na TV, no streaming e com licenciados

    Emissora firma novo acordo para explorar a marca do personagem no Brasil e promete resgatar acervo de programas antigos no +SBT

  • BBB cria bot para conversar com o público via WhatsApp

    BBB cria bot para conversar com o público via WhatsApp

    Globo desenvolveu ferramenta junto com a Meta e permitirá ao público fazer perguntas e obter informações sobre os participantes e o reality