Assinar

Com Copa América, Eurocopa e Olimpíada, Cartola Express amplia portfólio

Buscar

Com Copa América, Eurocopa e Olimpíada, Cartola Express amplia portfólio

Buscar
Publicidade
Mídia

Com Copa América, Eurocopa e Olimpíada, Cartola Express amplia portfólio

Além de Fórmula 1, NFL e NBA, que estrearam ano passado, os usuários poderão participar de salas especiais para modalidades olímpicas


14 de março de 2024 - 6h00

Cartola

(Crédito: The Deep Designer)

O Cartola Express adicionará Copa América, Eurocopa e Jogos Olímpicos em seu portfólio de competições. O anúncio foi feito pelos embaixadores de Cartola e Cartola Express durante um evento que acontece nesta quinta-feira, 14, no Allianz Parque, em São Paulo.

Com a atualização, o daily fantasy da Globo oferecerá aos usuários salas especiais para as competições olímpicas. As modalidades escolhidas foram futebol – com o Brasil sendo representado pela seleção feminina – basquete e tênis. Além disso, as ligas de Fórmula 1, NFL e NBA seguirão no portfólio do jogo.

Já o Cartola contará nova liga baseada em pontos corridos será a aposta para 2024. Desse modo, o esquema será semelhante ao que acontece no Campeonato Brasileiro real, com duelos aleatórios dentro das ligas. Assim, os usuários que vencerem os confrontos terão direito a três pontos e ao final, o que somar mais pontos vence a liga.

Cartola lança campanha

Com o mote “Tô dentro”, Cartola e Cartola Express estrearão uma campanha de abertura de temporada que será exibida na TV e no universo digital. As peças de cartola contam com o cartoleiro e comentarista Caio Ribeiro e o influenciador Dan Lessa. Já Cartola Express conta com Caio Ribeiro e o ex-jogador Obina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália

  • Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens