Assinar

Com Copa América, SBT entra no futebol feminino

Buscar

Com Copa América, SBT entra no futebol feminino

Buscar
Publicidade
Mídia

Com Copa América, SBT entra no futebol feminino

Emissora adquiriu, com exclusividade na TV aberta, os direitos de transmissão da competição, que acontece em julho, na Colômbia


31 de maio de 2022 - 10h08

Seleção brasileira entra em campo no dia 9 de julho, contra a Argentina (Crédito: Thais Magalhães / CBF)

 

O SBT irá transmitir com exclusividade na TV aberta a Copa América Feminina deste ano, que acontece de 8 a 30 de julho, na Colômbia.

É a primeira vez que a emissora exibe o torneio feminino, que é organizado pela Conmebol. A empresa e o SBT já são parceiros na transmissão da Copa Libertadores da América, que atualmente é exibido pela emissora com exclusividade na TV aberta, e na Sul-Americana, que o SBT também adquiriu, em recente negociação com a Conmebol, e que passa a transmitir a partir do próximo ano.

O primeiro jogo da seleção brasileira feminina na Copa América a ser exibido pelo SBT será a disputa com a Argentina, que acontece no dia 9 de julho, às 21h.

Em entrevista concedida ao Meio & Mensagem na semana passada, por conta da final da Champions League (torneio que também faz parte da grade da emissora), Fred Müller, diretor de marketing e negócios do SBT, declarou que o futebol é um produto muito importante pata a grade da emissora e que continuará fazendo parte das estratégias de programação.

“Sabemos o quanto os brasileiros são apaixonados por futebol e poder ofertar um evento de ponta ao nosso público significa muito para nós. O futebol é um produto de que o SBT não vai abrir mão. Entendemos o quanto é importante ter o futebol em nossa grade, além de mais produtos esportivos e investir em novos talentos, que conversem em alto nível sobre a modalidade, para falar de igual para igual e conversar com um público mais jovem”, disse o executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029

  • Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas