Assinar

Com faturamento alto, BBB 22 terá mais dias na Globo

Buscar

Com faturamento alto, BBB 22 terá mais dias na Globo

Buscar
Publicidade
Mídia

Com faturamento alto, BBB 22 terá mais dias na Globo

Reality ganha mais cinco dias de exibição e terá final no dia 26 de abril


24 de fevereiro de 2022 - 13h58

Participantes aguardam o resultado do paredão de terça-feira, 22, que eliminaria a dançarina Brunna Gonçalves (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A edição de 2022 do Big Brother Brasil terá 100 dias de duração, ficando no ar pelo mesmo período que o BBB 21. A extensão do reality foi anunciada nesta quinta-feira, 24, pela Globo.

Inicialmente, o BBB 22 teria 95 dias de duração, além de um episódio extra, após o término do programa, em que os participantes voltam a se encontram para falar dos acontecimentos no jogo. Agora, a Globo ampliou em cinco dias a exibição do reality, deixando a final para o dia 26 de abril. O reencontro entre os brothers acontecerá no dia 28 de abril.

Com mais de um mês no ar, o BBB 22 já trouxe recordes de faturamento para a Globo. No fim de novembro, a emissora já havia vendido onze cotas de patrocínio para a atração, sendo que oito delas foram renovações com marcas que participaram do BBB 21 e quiseram repetir a experiência.

Americanas, Avon, PicPay, Seara, C&A, Heineken (Amstel), P&G, McDonald’s, Above, Hypera Pharma e Quinto Andar adquiriram as cotas principais de patrocínio do BBB 22, que, desta vez, tinha três diferentes categorias: Big, Camarote e Brother. Apenas as negociações com esses patrocinadores renderam à Globo um faturamento de cerca de R$ 700 milhões.

Além dessas marcas, outras empresas também já apareceram no BBB neste ano para fazer ações para os participantes, como Coca-Cola (que é a patrocinadora do Cinema do Líder), 99 (que patrocina o Almoço do Anjo), além de Fiat, Chilli Beans e Piraquê.

Publicidade

Compartilhe

Veja também