Com faturamento alto, BBB 22 terá mais dias na Globo
Reality ganha mais cinco dias de exibição e terá final no dia 26 de abril
Com faturamento alto, BBB 22 terá mais dias na Globo
BuscarCom faturamento alto, BBB 22 terá mais dias na Globo
BuscarReality ganha mais cinco dias de exibição e terá final no dia 26 de abril
Bárbara Sacchitiello
24 de fevereiro de 2022 - 13h58
A edição de 2022 do Big Brother Brasil terá 100 dias de duração, ficando no ar pelo mesmo período que o BBB 21. A extensão do reality foi anunciada nesta quinta-feira, 24, pela Globo.
Inicialmente, o BBB 22 teria 95 dias de duração, além de um episódio extra, após o término do programa, em que os participantes voltam a se encontram para falar dos acontecimentos no jogo. Agora, a Globo ampliou em cinco dias a exibição do reality, deixando a final para o dia 26 de abril. O reencontro entre os brothers acontecerá no dia 28 de abril.
Com mais de um mês no ar, o BBB 22 já trouxe recordes de faturamento para a Globo. No fim de novembro, a emissora já havia vendido onze cotas de patrocínio para a atração, sendo que oito delas foram renovações com marcas que participaram do BBB 21 e quiseram repetir a experiência.
Americanas, Avon, PicPay, Seara, C&A, Heineken (Amstel), P&G, McDonald’s, Above, Hypera Pharma e Quinto Andar adquiriram as cotas principais de patrocínio do BBB 22, que, desta vez, tinha três diferentes categorias: Big, Camarote e Brother. Apenas as negociações com esses patrocinadores renderam à Globo um faturamento de cerca de R$ 700 milhões.
A conexão entre realities e o Twitter
Além dessas marcas, outras empresas também já apareceram no BBB neste ano para fazer ações para os participantes, como Coca-Cola (que é a patrocinadora do Cinema do Líder), 99 (que patrocina o Almoço do Anjo), além de Fiat, Chilli Beans e Piraquê.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão