Com Ivete Sangalo e plateia, The Masked Singer estreia na Globo
Formato, que já é sucesso em outros países, contará com jurados famosos e reportagem de Camila de Lucas
Com Ivete Sangalo e plateia, The Masked Singer estreia na Globo
BuscarCom Ivete Sangalo e plateia, The Masked Singer estreia na Globo
BuscarFormato, que já é sucesso em outros países, contará com jurados famosos e reportagem de Camila de Lucas
Valeria Contado
30 de julho de 2021 - 16h46
O reality show The Masked Singer, que já é sucesso em 14 países, além de ter 40 versões espalhadas pelo mundo, chega ao Brasil através da Endemol Shine Brasil, em parceria com a Iessi Entertainment e com a Globo. Sob o comando da cantora e apresentadora Ivete Sangalo, o programa estreia no dia 10 de agosto, e já está sendo gravado.
O júri, formado por Eduardo Sterblitch, Taís Araujo, Rodrigo Lombardi, Simone (da dupla Simone e Simaria), junto com a plateia, irão julgar a participação das 12 personalidades famosas que se apresentarão no palco.
“Para esse programa acontecer, com esse profissionalismo, estamos seguindo todos os protocolos de segurança. Teremos plateia, um núcleo de pessoas vacinadas, cumprindo o distanciamento e com o uso de máscara”, revela Ivete Sangalo, a apresentadora do programa.
Além dela, Camila de Lucas, ex-BBB, estará na reportagem revelando segredos dos bastidores e pistas para ajudar os espectadores a descobrirem quem são os mascarados. “Estar à frente desse projeto, junto com o Marcelo (Amiki, diretor do programa) é um prazer. É um programa que vai trazer muito entretenimento para a casa de todo mundo”, comenta Adriano Ricco, diretor do programa.
O diferencial para a edição do Brasil, segundo Amiki, é poder contar com a presença de Ivete Sangalo como apresentadora. “Humaniza muito a figura do apresentador. Por ela também não saber quem é o personagem, ela é uma telespectadora de luxo”, reforça o diretor.
Compartilhe
Veja também
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país